confio em você

332 33 0
                                    

Sarah POV

Depois do acontecimento Ju e eu jantamos e fomos dormir, dormi de conchinha com ela e é a melhor coisa do mundo.

Fiquei fazendo carinho em seus cabelos até ela pegar no sono, pensava tanto nela que nem percebi no momento em que eu peguei no sono.

Narradora POV

Sarah acorda com o despertador da asa e vê que Juliette deitada em seus braços e sorri, estava no seu lugar seguro, estava segurando em seus braços seu ponto de paz e iria fazer de tudo para Ju ganhar a liderança.

-"Bom dia mozão." -Diz Sarah distribuindo beijinhos por todo o rosto de Ju que sorri.

-Quero acordar assim todooo dia. -Ju responde fazendo a maior rir.

-Então assim será, vamos levantar que temos que trocar a roupa, escovar os dentes, comer e fazer o raio-x. -Diz tentando levantar mas Juliette agarra a mesma.

-Ainda não caiu minha fixa que você voltou, eu achei que ia ficar sem você até o programa acabar e eu não quero isso. -Dizia sorrindo fazendo Sarah sorrir boba.

-Eu tô aqui e não vou sair...bom na verdade se o povo votar eu vou sair mas quando você for a campeã desse BBB eu vou estar lá no hotel te esperando bem lá na porta esperando você pra te encher de beijinhos e se tudo der certo eu estarei lá do seu ladinho quando anunciarem você como campeã. -Diz dando um beijinho na cabeça de Juliette.

-Agora sim podemos levantar, bom dia galega. -Ela diz levantando e saíram do quarto dando bom dia e fomos pra fila do raio-x.

Carla e Taís estavam escovando os dentes, Rodolfo e Caio no quarto do líder, Gil chegou com Camila lá na sala e começaram uma conversa animada com o pessoal.

-Bom dia gente. -Diz Carlinha chegando na cozinha e dando um abraço em Juliette e em Sarah.

-Tá vendo isso Gil? Só Sarah e Juliette ganham abraço. -Diz Camila e Carlinha vai abraçar os dois também.

-Bom dia. -Diz Taís sendo seguida pelo olhar de Carla.

-Bom dia! -Todos respondem e eles tomam café rindo e em um clima leve o que raramente tinha naquela casa.

--------------------------------------------------

Bom noite 🌙

Como vocês estão?

Voltei hoje não postei devido a alguns problemas e não consegui postar então hoje eu vou fazer mais alguns e vou postar!

Beijos e obrigada, amo vocês. ❤️

SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora