Hoje era quarta e eles liberaram um cooler para nós.
-Vamos brincar de verdade ou desafio. -Propõe Caio.
Sara POV
A proposta do Caio é realmente muito tentadora mas eu tô com medo do que possa sair dessa brincadeira, olho pra Ju e ela se levanta e vai para roda então eu que não vou a única a ficar de fora.
Muitas rodadas foram jogadas, já teve selinho triplo entre eu, Gil e ninguém mais e ninguém menos que ela isso mesmo, Juliette Freire, foi rápido mas foi o suficiente pro meu corpo entrar em surto, Fiuk já tinha virado uma latinha de cerveja, Carla estava no colo de Taís, Gil estava sem camisa, Caio já tinha virado sei lá quantas latas de cerveja e Juliette estava sóbria assim como eu mas ela já tinha beijado queixo de Fiuk, tinha beijado meu pescoço e assim foi o jogo até cair eu e Gil, foi ai que eu percebi que estava lascada.
-Verdade ou desafio Sarah Andrade? -Ele me pergunta e eu já sabia que se fosse verdade ia envolver a Ju e se fosse desafio ia envolver a Ju então eu não tinha muita escolha.
-Desafio. -Digo e ele sorri vitorioso, sabia!
-Te desafio a dar um beijão na Juliette e antes que veja de gracinha, beijo na boca e com língua. -Ele diz e eu olho para ela pedindo permissão a mesma sorri.
-Vou beijar a Sarará é isso mesmo Brasil? -Ela diz brincalhona e todos dão risada, essa mulher não existe cara.
-Vem até aqui Juliette. -Chamo e ela me olha indignada.
-Você vai me beijar e eu que tenho que ir até você?
-Mais é lógico. -Digo e ela da risada vindo até mim. -E ainda veio bobona.
-Fecha a boca Sarará. -Ela diz sentando no meu colo.
----------------------------------------------------------------------------
Volteiiii, vou postar, capítulos novos hoje, vou postar esse de pois vou postar mais porque eu quero acumular capítulos. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette
Fanfictiononde duas mulheres aceitam a loucura de participara do BBB 21 e acaba que toda a visão que elas tinham das coisas mudam totalmente com o tempo.