aceita?

452 42 2
                                    

-Ainda não tira Ju. -Diz Ti e Sarah tira a caixinha de alianças do bolso e se ajoelha em frente a Juliette, todos abrem a boca surpresos.

-Juliette Freire futura Andrade você aceita ser minha namorada, futura esposa, mãe dos meus filhos, dona de nossa casa e mãe de um cachorrinho? -Diz Sarah e Juliette tira a venda de forma rápida.

-Mentira! -Ela diz chorando. -Lógico que eu aceito Sarará, direi sim para todos seus pedidos minha galega. -Diz e levanta Sarah pra ficar em pé tomando os lábios da loira, Sarah coloca a aliança no anelar de Juliette dando um beijinho, Juliette repete o ato e elas se beijam recebendo assobios, gritos e palmas.

-Parabéns meninas, felicidades para o mais novo casal do Big Brother Brasil. -Diz Ti e elas separam o beijo.

-Obrigada Ti! -Diz Sarah.

-Eu te amo Andrade. -Diz Juliette dando um selinho em Sarah.

-Eu te amo Freire. -Diz Sarah dando um selinho em Juliette.

-------------------------------------------------------

Por hoje é isso! Eu postei bastante hoje pra tentar recompensar vocês, desculpar sumir assim, os motivos já foram ditos então é isso gente, até a amanhã eu acho...

Boa noite, se cuidem!

Não percam as esperanças, pensem que elas ainda vão se reencontrar e seguir com uma amizade, um recomeço...basta ter paciência e esperança por mais difícil que seja as vezes 😉❤️

🌙🕵🏼‍♀️🌵💞

SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora