Por nós amor

387 35 4
                                    

Juliette POV

Estávamos na sala agora, eu não conseguia colocar em palavras o quão feliz eu estou, ela é de outro mundo, ela...ela quer construir uma família comigo e isso me conforta tanto...eu imagino como serão as coisas lá fora, eu quero ganhar por nós, eu prometi a ela que ganharia por nós, vou ganhar por nós e por mainha, pela minha família e dar uma condição melhor a eles, amanhã teria prova do líder e eu daria de tudo pra vencer ela, eu quero vencer ela...eu quero cumprir minha promessa.

-Um beijo pelos pensamentos. -Ela diz me dando um selinho. -No que tanto pensa mozão?A
-Em ganhar essa prova amanhã. -Digo e olho em seus olhos.

-Vamos ganhar tá bom? Nem que eu ajude você a ganhar, vamos ganhar essa! -Ela diz e eu sorrio.

-O que eu fiz pra merecer uma mulher dessa Deus? -Digo enchendo seu rosto de beijinhos.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até que Rodolfo estava vindo até nós, sindo Sarah ficar com o corpo rígido.

-"Ei, tá tudo bem." -Digo segurando sua mão e ela parece ficar mais calminha.

-Oi meninas. -Ele diz debochando.

-O que quer? -Pergunta Sarah.

-Nada, apenas bater um papo né, você foi para um paredão falso, chegou pedindo a sua mulher em namoro não fala mais com os verdadeiros. -Ele diz e ela levanta.

-Pode ter certeza que com os verdadeiros eu estou falando Rodolfo e pode ter certeza que a última pessoa que eu falaria é você. -Diz e eu levanto também puxando ela pro meu lado pra ela não sair do eixo e falar besteira.

-O que Sarinha? O que eu fiz? -Ele pergunta com a voz carregada em deboche e em sarcasmo.

-Sarará vamos pra dentro hm? -Digo e ela olha pra mim.

-Tá com medo de que Juliette? -Diz provocativo, ele não vai me fazer gritar, ele não vai me irritar e eu vou tirar ela daqui também.

-Medo? Não Rodo, a única coisa que estou fazendo é tirar Sarah daqui pra ela não falar asneira e eu vou ter que falar mais um bocado de asneira porque não vou permitir você falando merda então se você nos dá licença, precisamos comer para dormir. -Digo puxando ela para dentro da casa.

---------------------------------------------------------

Gente eu volto já já pra mais capítulos

SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora