Foi melhor do que eu imaginei

585 49 28
                                    

Ela sentou no meu colo e segurou meu rosto, minhas mãos foram para sua cintura e ela sorri, ela me deu um selinho rápido depois juntou nossos lábios de novo pedi passagem com a língua e nossas línguas se tocaram uma corrente elétrica percorreu todo meu corpo, levei uma de minhas mão para seu cabelo e outra desci para sua bunda apertando a mesma fazendo ela suspirar o que me arrepiou por inteiro, sua mão foi para dentro da minha blusa arranhando minha barriga o beijo vai ficando cada vez mais quente e as mãos começam a ter vida própria e as coisas foram ficando mais quentes quando ela puxou a gola da minha camisa pra frente mexendo seu quadril em meu colo.

-QUEIMA CARABARÉ! -Gritou Gil e sorrimos no beijo mas não separamos, queria morar naquele beijo, sua boca era macia, era um gosto doce misturado com uma leve gosto de cerveja, não tinha nada de doce naquele beijo mas era muito bom, nosso folego foi acabando então ela desceu os beijos para meu pescoço, subiu novamente e demos três selinhos nos separando.

-Achei que iam se comer aqui mesmo. -Diz Taís e todos rimos, meus olhos estavam presos nos dela.

-Olha, o verde dos olhos da Sarah ta verde escuro meu deus gente. -Diz Carlinha.

-Os da Juliette estão quase preto. -Comenta Gil e de fato estavam. 

-Vamos voltar a jogar esse jogo que eu ainda quero que algo aconteça. -Diz Carlinha.

-E vocês duas aconselho a se jogarem na piscina de água gelada. -Diz Taís.

-A pergunta agora é, Gilberto o desafio foi pago da forma que você queria? -Pergunta Juliette saindo do meu colo e eu fico olhando acho que ela percebe e olha para trás sorrindo. - que foi Sarará?

-Nada. -Digo.

-Ta olhando estanho. -Ela diz e eu faço cara de desentendida.

 -Respondendo sua pergunta Juliette, sim estou satisfeito com o desafio.

------------------------------------------------------------------------------

Oiee, como cês estão?

                       


SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora