Sarah POV
Rodolfo saiu deixando eu e Ju sozinhas, eu estava deitada em seu peito e ela fazia carinho em meus cabelos me fazendo ficar sonolenta.
-"Eu te amo Andrade." -Ela diz me abraçando mais forte, não sei se ela achou que eu estava dormindo mas as três palavras me deixaram com um sorriso gigante em meu rosto.
-"Eu também te amo Freire." -Digo juntando nossos lábios, coloquei minha mão em sua bochecha fazendo um lento carinho na região e seus braços continuavam segurando minha cintura.
-"Eu acho que viciei nos seus lábios." -Ela diz envergonhada me dando um selinho.
-"E eu me viciei nos seus sem ao menos ter tocado neles." -Digo e ela sorri para mim.
ficamos em um silêncio gostoso, um silêncio na qual nos deixou pensando, eu acho que me apaixonei, me apaixonei na verdade e eu posso afirmar isso, ela é a mulher da minha vida, pode ser cedo de mais mas eu sinto cada momento intensamente verdadeiro, Juliette Freire é minha calmaria, meu ponto de equilíbrio e com certeza o amor mais lindo e puro que eu já pude sentir em toda minha vida.
-"Ju." -Chamo a mesma que responde com um "hm". -Dorme comigo hoje?
-Durmo meu amor. -Ela diz e eu sorrio.
Levantamos e fomos banhar, escovar os dentes, colocar pijama e foi só ai que percebemos que iriamos ter que dormir na cama de solteiro porque o resto estava ocupado, deitamos eu com as costas na parede e ela se encolhe em mim formando uma conchinha.
-"Boa noite galega, te amo." -Ela diz e eu beijo sua bochecha.
-"Boa noite mozão, te amo." -Digo e logo pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette
Fanfictiononde duas mulheres aceitam a loucura de participara do BBB 21 e acaba que toda a visão que elas tinham das coisas mudam totalmente com o tempo.