amor

402 39 2
                                    

-Bom gente como pode ser visto não tem prova nenhuma era só para a volta de Sarah para o BBB, agora vocês vão todos para dentro da casa para manutenção externa. -Diz e estavam a maioria sorrindo.

-Obrigada Ti! -Diz Sarah.

Juliette POV

Eu ainda não acredito que tudo isso aconteceu, bom agora estou namorando minha galega do pão doce e ela não saiu, eu tô muito feliz, ela entrelaçou nossos dedos e só então sai dos meus devaneios.

-Parabéns meninas! -Diz Carlinha e Taís olhava de longe a loira, desde o início percebi algo entre as duas mas aí a Taís ficou babando no Fiuk e a Carla ficou com o Arthur.

-Obrigada Carlinha. -Digo e fomos entrando na casa.

Parecia até que nós tínhamos nós casado porque recebíamos os parabéns da casa inteira, bom quase da casa inteira, Rodolfo olhava com aquela cara dele...de bunda mesmo, olhava meio que com digamos que com um olhar de nojo e isso não me é encômodo com isso aqui dentro, mas eu sei que lá fora receberemos olhares assim e eu já tô me preparando pra isso e o que não entendem é que eu não ligo pra nada além de ver minha loira sorrir, minha loira sorrindo eu tô sorrindo também, ela bem eu tô bem e eu quero que entendam que nada e nem ninguém vai me atingir se eu estiver com ela.

-Venha Gil, tá doido pra abraçar a Sari. -Digo soltando a mão dela e ele a abraça forte.

-Oi Sarah. -Diz Rodolfo e a mesma se afasta dele.

-Vamos amor. -Ela me puxa para o quarto colorido que lá estava Carla, Taís e Camila.

-Sarah conta pra nós. -Diz Taís que estava com Carla sentada no meio de suas pernas com as mãos na cintura da mesma.

Sarah POV

-O que vocês querem saber? -Pergunto sentando batendo em minha perna pra Ju sentar na minha perna.

-Como funcionou lá. -Diz Camila.

-Eu fiquei em um quarto com comidas na qual felizmente não era da xepa e nem feitas por mim. -Digo e as meninas dão risada. -Aí tinha uma televisão lá e eu tinha quatro cartões de duas horas, ou seja, eu podia usar os cartões para assistir o que acontecia na casa durante duas horas, inclusive obrigada por ter dado minha camisa pra ela Camila. -Digo apertando meus braços na cintura de Juliette.

-Foi maravilhoso eu escutar ela chorando e dizendo o quão apaixonada estava por você. -Diz Camila e Ju se encolhe escondendo seu rosto do meu pescoço.

-Eu vi, usei minhas primeiras duas horas assim que eu saí. -Digo e percebo que ela estava com vergonha.

-Eai, os podres do povo? -Pergunta Taís.

-Vi todos eles inclusive tem muita falsidade nessa casa. -Digo sorrindo.

-Vixi... -Diz Carla e Taís olha pra ela.

------------------------------------------------------

Gente os comentários e as estrelinhas que vocês dão na história me motiva muito e eu sempre ganho meu dia com os comentários, então obrigada e vocês me motivam muito...

Amo vocês, tenham uma boa noite e voltei pra atualizar com novidades.

"Daqui até a lua 🌙"

💞🌵🕵🏼‍♀️🦋🌙

SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora