-*Calma Ju, logo o programa chega ao fim e você verá ela, sairá daqui apenas quando campeã.* -Diz Camila.
-O meu amor é falso, logo eu volto. -Digo.
-*Camila eu não acredito que ela saiu Camila, eu amo aquela mulher, você não tem noção, ela era minha fonte de energia, ela era a mulher com os olhos mais lindos e os que eu mais ansiava pra ver quando eu acordava, escutar a gargalhada dela era o prêmio do meu dia, eu queria que ela soubesse que aquele sorriso dela faz meu coração acelerar, que quando ela olha pra mim me sinto a mulher mais linda que existe, que meu coração decidiu acelerar por ela, que eu amo dormir agarradinha com ela porque eu tenho medo de acordar e ela não estar mais aqui, aquele cheirinho dela era o que mais me deixava calma, estar nos braços dela me acalma, eu quero minha Sarará Camila...-Eu chorava vendo minha morena chorando e dizendo tudo aquilo deixando meu coração quentinho, vamos Camila de pra ela o que eu pedi. -Eu quero minha Sarará produção por favor, eu quero estar nos braços dela, eu não consigo mais ficar sem ela, eu quero o cheirinho dela aqui, eu quero ela na nossa cama de volta, meu deus Camila eu me apeguei tanto naquela mulher, eu me apaixonei por ela. -Ela diz e Camila arregala os olhos surpresa e meu coração erra a batida, é a primeira vez que ela diz isso. -Sim Camila eu me apaixonei e eu queria ter dito isso pra ela, eu amo o beijo dela, a boca dela é mais macia que algodão, amo quando ela cuidava de mim, e amo ela, eu amo cada curva, cada defeito, cada perfeição, eu amo tudo nela, eu amo o jeitinho dela andar e de rir, gosto de quando ela olha bem no meu olho parecendo que está vasculhando minha alma, gosto de como ela fica linda quando passa gloss, de como ela fica surpreendentemente sexy quando usa batom vermelho e amo principalmente quando ela senta no meio das minhas pernas e tomba a cabeça pra trás quando gargalha encostando a cabeça no meu ombro, amo quando ela me abraça, quando ela me abraça parece que eu flutuo e está só eu e ela, na minha casa que é onde eu chamo de abraço dela, estar com ela significa sorrir, estar com ela significa, chorar de alegria e de tristeza, desde sempre ela é a mulher de minha vida e aceite quem quer, ela é minha mulher e eu quero muito sair daqui, reencontrar ela, a pedir em namoro futuramente compra uma casa e morar ela, eu, nosso cachorro e uma cópia nossa, eu amo ela.* -Eu já estava em prantos junto com ela e até Camila se emocionou.
-*Bom Ju eu tenho certeza que ela quer ser uma futura Freire, e ela pediu pra eu te entregar algo.* -Diz Cami tirando minha blusa que ela escondia nas costas entregando pra Ju.
-*Ela já sabia que ia sair, ela disse que ia, a gente se resolveu e hoje foi o melhor dia da minha vida, eu beijei ela, eu tomei banho de chuva com ela, a gente beijou na chuva, bem clichê, e ela saiu no final de tudo, eu amo tanto ela que meu peito dói amiga, ela é a mulher da minha vida, eu sinto isso.* -Ela diz colocando meu blusão e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette
Fanficonde duas mulheres aceitam a loucura de participara do BBB 21 e acaba que toda a visão que elas tinham das coisas mudam totalmente com o tempo.