-Nós vamos viver isso aqui fora mozão eu te prometo que iremos.
Bom passou os dois dias vi Ju bêbada, Ju chorando, Ju dançando, Ju sorrindo e vi um bando de bastardos falando mal de mim mas isso não importa, hoje eu volto pra quela casa.
-Sarah, você vai entrar agora que estão todos dormindo, vai entrar de Dummy e a gente vai fingir que vai levar eles para um prova, vamos até colocar umas coisas lá no gramado e aí você vai fazer o que quiser, depois daí você assume, ah e você irá dar uma rosa vermelha para cada mulher lá da casa e aí vai ter uma rosa branca que você irá entregar pra Ju e vai escrever algo em um papel que irá junto daquela rosa, escreva algo curto tá? Como um eu te amo ou coisa do tipo, se arrume Sarah, iremos começar o show! -Ele diz animado e eu escrevo algo no papel que eles tinham deixando com a roupa que eu iria usar.
"Amor, eu te amo, serei pra sua eternamente.
Ass: Futura Freire Andrade ❤️"
Entrei na casa e estavam todos dormindo, arrumei as rosas, coloquei o bilhete na flor de Juliette e fui acordar o povo, fui indo nos quartos e batendo na porta mandando todos irem para área externa, deu muita vontade de rir da cara de susto deles e as de acabados e me segurei pra não passar a mão no rosto de Ju que dormia com os olhinhos inchadinhos.
Vou até a área externa e faço um certo com o polegar pra Thiago começar o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette
Fanfictiononde duas mulheres aceitam a loucura de participara do BBB 21 e acaba que toda a visão que elas tinham das coisas mudam totalmente com o tempo.