líder

319 35 0
                                    

Sarah POV

Era hoje, se a Ju não ganhasse esse líder tinha que ser ou eu ou Gil ou alguma das meninas.

-Do que será que é a prova em? -Pergunta Taís sentando no colo de Carlinha.

-Não sei, mas acho que vai ser resistência. -Diz Gil.

-Eu não sei e confesso estar nervosa para a prova. -Digo e Ju vem sentar no meu colo dando um beijo em minha cabeça me fazendo sorrir.

-Vou ficar mesmo de vela? -Pergunta Gil e nós quatro rimos.

-Não sei, vai? -Carlinha pergunta olhando para Taís.

-Vai. -Ela diz dando um selinho demorado em Carla.

-Legal gente, o pessoal sendo eliminado, a final chegando ai eu vou ficando de vela cada vez mais...to amando Brasill. -Ele diz daquele jeitinho dele toda desengonçado e engraçado.

-Melhor de vela na final do que nenhum dos dois. -Diz Ju e eu dou risada.

-Já falei que te amo hoje? -Pergunto olhando para Ju.

-Já mas pode falar de novo porque eu amo escutar você dizendo. -Ela diz segurando meu rosto e eu sorrio.

-Eu te amo. -Digo e ela me da um selinho fazendo um carinho em minhas bochechas.

-Eu te amo mais. -Ela diz e eu sorrio.

-Impossível. -Digo lhe dando vários selinhos.

-Produção estou com diabetes só de ver tanta boiolice. -Diz Carlinha. 

Passaram as horas e a  produção pede para colocarmos uma roupa confortável, resistência. 

Rodolfo foi vetado da prova então era Eu, Gil, Ju, Carlinha, Taís, Camila e Caio, chegando lá Caio não ia poder participar por causa da bota que ele usava, íamos ficar agarradas em um tipo de cilindro estufado vermelho e aquela merda ia ficar girando, quem ficar por ultimo fica com o líder ou seja, fodeu😍. 

-Boa sorte mozão. -Digo e ela me da um selinho.

-Boa sorte galega, fica até o final, por favor. -Ela pede e eu entrelaço nossos dedos.

-Prometo. -Digo beijando sua mão. 

passaram algumas horas de prova, no inicio a gente brincava e conversava normal mas com o passar das horas o estomago foi começando a ficar bagunçado e cansativo ficar em pé, Camila, Gil e Taís já tinham saído só estavam eu, Ju, Carla. 

-Amor eu tenho labirintite e eu tô começando a passar muito mal. -Escuto a voz de Ju e eu fico triste. 

-Consegue aguentar um pouco mais me amor? -Pergunto preocupada ao mesmo tempo que eu queria que ela ganhasse não queria que ela passasse mal.

-Não consigo amor, cheguei no meu limite. -Ela diz chorando. 

-Tudo bem, vá tome banho, coma algo e vê com a produção algo ta bom? Eu te amo e tô orgulhosa meu amor. -Digo e o negócio vai parando de girar, tiram ela da prova e fica só eu e Carlinha, eu já não estou me sentindo bem mas eu prometi pra ela que eu iria ficar até o final.

Passaram mas uns longos minutos e eu queria vomitar. 

-Eu desisto...     

SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora