Gente fiquei doente,me mudei e tava trabalhando então não consegui atualizar, desculpem por isso, obrigada pelo 1,14k de visualizações, é muito importante pra mim sério, obrigada, eu tô com medo da fic ficar ruim mas vamos que vamos...Bom dia ❤️
--------------------------------------------------
Narradora POV
Sarah e Juliette não estavam mais grudadas como estavam antes, Sarah se assustou tanto com o que estava sentindo que se afastou bruscamente e com o afastamento Caio e Rodolfo foram se aproximando da Sarah e aí a merda tá feita Juliette continua jogando sozinha, continua tentando saber o que estava acontecendo com Sarah mas nada, ela já estava sozinha novamente, João e Camila estavam lá com ela mas ela sentia falta mesmo era de Sarah, do abraço, do beijinho e de sentir o coração da mesma disparado.
Sarah entra no quarto cordel e lá estava Juliette.
-Você tá bem?-Pergunta Juliette ao ver os olhos de Sarah vermelhos.
-Sim. -Ela responde rápida e ia saindo do quarto mas Ju segurou seu pulso. -O que?
-Onde foi que nos perdemos Sarah? -Ela pergunta com os olhos cheios de lágrimas, Sarah já estava segurando o choro porque morria de saudade de sua pessoa.
-Nós seguimos caminhos diferentes de jogo.
-Sarah, porque você tá chorando tanto?
-Eu não tô chorando não Ju.
-Tá sim, seus olhos estão vermelhos e inchados, eles vivem vermelho e inchado.
-Saudade de casa. -Sarah mente, bom não é 100% de mentira porque ela realmente também sente falta de casa.
-Olha no meu olho Sarará. -Pede e a loira não olha. -No meu olho. -Fala Juliette levantando o queixo de Sarah. -Não é só saudade de casa né? Se você precisar eu vou estar aqui, eu disse que estou aqui e não foi só no momento, se quiser me conte é só me procurar. -Ela diz e Sarah deixa as lágrimas que tanto segurava escorrerem pelo seu rosto abraçando Juliette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette
Fanficonde duas mulheres aceitam a loucura de participara do BBB 21 e acaba que toda a visão que elas tinham das coisas mudam totalmente com o tempo.