Juliette POV
Cheguei entro de casa e Taís foi cuidando de mim junto de Gil e eu lembro de dormir na cama da Sarah.
Acordo sentindo beijinhos no meu rosto, senti o perfume e o cabelo abro os olhos e olho para ela que sorria da forma mais linda para mim.
-Estão chamando todos lá na sala para dizer a vocês quem é a líder, vamos? -Ela pergunta me ajudando a levantar quando saímos do quarto pude reparar em seu rosto que estava pálido e ela estava com uma carinha de cansada.
-Bom nossa líder Sarah Andrade pode ir lá pegar o colar e as pulseiras. -Ela diz e eu sorrio feliz, ela ficou até o final e ganhou, fiquei tão feliz com isso.
-Bom como estamos perto da reta final temos apenas quatro pulseiras. -Diz Ti e eu olho para Sarah.
-Bom agora vai ser mais difícil mas eu vou dar uma para Ju. -Ela diz e vem me dar a pulseira. -Para Gil. -Ela entrega para ela. -Para Carlinha e para -Ela olha entre Taís e Camila, Taís faz positivo com a cabeça e então ela sorri. -E para Camila. -Ela entrega para Camila que agradece.
-Parabéns Sarah, boa noite a todos. -Ele diz e some no telão.
-Parabéns amor. -Digo beijando sua testa. -Vem, vamos que vou cuidar de você.
------------------------------------------------------------------------------
Bom gente hoje eu vou postar só esses três capítulos, mais uma vez desculpa o sumiço, vou voltar aqui novamente, esse mês foi bem cheio para mim.
Boa noite, obrigada. 🌙🌹🕵️♂️🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette
Fanfictiononde duas mulheres aceitam a loucura de participara do BBB 21 e acaba que toda a visão que elas tinham das coisas mudam totalmente com o tempo.