Anjinhos seguinte eu não estou acompanhando esse BBB mas estou tentando me alto convencer de acompanhar esse BBB vi por cima algumas coisas que me chocaram muito mas enfim, eu fui ver essas duas no reality e fiquei muito feliz pela amizade que elas estão tendo e o quão maravilhosas essas duas são.
Bom essa não é minha primeira fic mas estou pegando o jeito ainda, vou mudar muito de acordo com a realidade, espero que gostem de verdade, desculpa por qualquer erro espero que gostem, é isso, um beijo e boa leitura.
Juliette POV
Eu já passei bons bocados nesse programa e olha é muito difícil tem que analisar as coisas, analisar as pessoas e é realmente muito complicado tem que estar sempre ligada se não te dão uma rasteira e te ferram no final, ai você se pergunta "Juliette mulher por que você aceitou ir pra um reality show?" E é aí que te respondo, eu não sei, mas é um teste e uma experiência de vida que estou vivendo. Mas encontrei pessoas incríveis, Sarah é a pessoa que eu mais tenho carinho aqui , Gil o melhor homem dessa casa e Viih tube que eu também já passei uns perrengues aqui, Fiuk é o Fiuk né.
Agora eu estou aqui sentada com a cabeça no colo de Sarah que conversava com Gil, Caio e Camilla, A Sarah, o que eu posso dizer? Bom com ela tudo é mais colorido, é tudo mais alegre, com ela é risada garantida apesar de ela dizer que eu sou uma figura a Sarah é aquele tipo de pessoa que se você está perto você vai esquecer de todo e qualquer problema, se eu sinto medo ou algum sentimento ruim sei que eu posso correr para os braços dela que eu sei que tudo vai ficar bem e que nos braços dela eu vou estar segura e quando tem algo bom ela é sempre a primeira que vai estar sorrindo.
-E você Juliette? -Pergunta Fiuk, vem cá, que horas esse homi apareceu aqui?
-Menino como se veio parar aqui? -Pergunto e Sarah me aperta em seus braços.
-Eu entrei na conversa a um tempo já. -Diz ele rindo.
-Estava onde Juliette? -Pergunta Gil.
-Eu estava aqui nos braços da Sarah ué. -Digo me fazendo de sonsa e todos dão risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette
Fiksi Penggemaronde duas mulheres aceitam a loucura de participara do BBB 21 e acaba que toda a visão que elas tinham das coisas mudam totalmente com o tempo.