franjinha

364 39 3
                                    


-Preocupada amor? -Diz Taís deixando as meninas surpresas pela forma em que chamou a mais velha.

-Não franjinha. -Diz beijando a bochecha de Taís.

-Quanto foi que isso começou a acontecer? -Pergunta Camila apontando para as duas.

-Desde sempre. -Eu e Ju falamos ao mesmo tempo.

-É assim, vou contar a história Carla, idiota pelo Arthur ignorava todo e qualquer sentimento por Taís dizendo não ser recíproco e blá blá blá, Taís babona de Fiuk negava todo e qualquer sentimento por ser trouxa mesmo. -Diz Juliette e Taís e Carla ficam vermelhas. -E a forma que ficam vermelhas afirma toda e qualquer teoria.

-Olha...eu vi uma conversa aí que dizia que Carla queria beijar Taís no verdade ou desafio por isso disse "Não aconteceu o que eu quero que aconteça." É porque a lindona queria um beijo de Taís que não saio na brincadeira. -Digo.

-Eu não sabia que você estava de olho nas câmeras não acredito que eu ABRI a minha boca. -Diz Carla batendo a mão na testa.

-A então é verdade Carla Diaz? -Taís pergunta deixando a loira com mais vergonha ainda.

Carla POV

Eu vou matar a Sarah, vou....mas eu não sabia que ela iria voltar ô meu saco.

-A então é verdade Carla Diaz? -Diz Taís agora eu vou tacar o foda-se.

-Verdade verdadeira, inclusive a vontade apareceu quando nos apresentamos pela primeira vez e permanece até esse segundinho aqui. -Digo e ela olha fixamente nos meus olhos, morri.

-Tá bom queridas, deixem a pegação pra outro momento. -Diz Camila e todas são risada.

-Ai gente vocês são uma figura viu, inclusive ver vocês bêbadas foi Ilário, cadê Gil? Quero falar com aquela bixa, o homi engraçado bêbado viu? -Diz Sarah e Gil entra pela porta dois minutos depois da fala dela.

-Foi ela falar bixa que ele apareceu. -Diz Juliette.

-Ai estavam falando de mim? Falem mais, falem mais. -Diz daquele jeitão dele e a gente ri.

-Sarará comentou de você perguntando onde você estava. -Diz Juliette e Sarah dá um beijo no pescoço dela. -E que você era a bixa mais bixa desse BBB. -Complementa e todas rimos de novo.

-Mentira Gil, eu não falei isso não, mozão não mente! -Diz Sarah e eu olho sorrindo para as duas.

Taís POV

Carla acaba de jogar um montão de verdades, adorei, inclusive vou providenciar, percebi que ela sorria boba olhando Sarah e Juliette.

Dou um beijinho em sua bochecha e ela me olha sorrindo, acho Carlinha muito, muito carinhosa, ela é cuidadosa e nos aproximando  e criamos um laço bastante forte, Viih Tube aí nós acabamos distanciando aos poucos mas voltamos a ficarmos próximas de novo com as festas e o dia a dia mesmo os sentimentos começaram a serem mais fortes e mais presentes.

-"Que foi linda?" -Ela pergunta baixinho e só aí percebi que olhava para ela.

-"Nada, só lembrando." -Digo num sussurro encostando meu nariz no dela e sorrindo.

--------------------------------------------------

Tharla? Sim ou não?

SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora