Narradora POV
-Vamos lá, número 1 pode tirar a venda. -Ele olha surpreso e fica em silêncio. -Número 2 tira a venda. -Diz isso e Camila quase grita mas Arthur tapa sua boca. -Número 3. -Ele diz e o mesmo arregala os olhos e tapa a boca de forma surpresa, Sarah faz sinal de silêncio. -Número 4. -Ele diz e Rodolfo fica sem reação. -Número 5. -Táis tira e segura a mão de Carlinha pela surpresa. -Número 6. -Ele diz e Carlinha sorri. -Número 7. -Gil ia gritar e correr para abraçar Sarah mas Carlinha impede fechando a boca dele e Sarah faz sinal de silêncio desesperada,. -Está pronta Ju? -Pergunta Ti.
-T nervosaaa, mas tô, tô pronta Ti.
-Ok, quando eu dizer já você tira mas antes o Dummy vai te entregar sua rosa. -Sarah leva a Rosa até Ju e então entrega o bilhete, . -Bom Ju, acho que você sentiu esse papel aí na sua mão certo? -Ele pergunta e ela afirma. -Certo, quando eu falar tira você tira a venda, lê o papel e coloca a venda novamente. -Ele diz e Sarah se esconde atrás da bancada lá de fora pra Juliette não a achar. -Pode tirar e ler o papel Ju. -Ela tira a venda vê que está escrito e chora. -Coloque a venda novamente Ju, todos coloquem a venda novamente. -após Ju colocar Ti faz sinal para tirarem a venda e deixar só Juliette com a venda, Sarah volta pra lá e faz sinal de certo com o polegar. -Ju, o que estava escrito no papel?
-"Amor, eu te amo, serei sua eternamente.
Ass:Futura Freire Andrade ❤️." -Ela diz e todos ali estavam emocionados.
-Certo Ju, na verdade isso aqui é um pedido de Sarah que pediu pra lhe entregar isso e ela pediu para eu colocar um áudio dela dizendo algumas coisas. -Ele diz e realmente colocam Sarah falando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette
Fanficonde duas mulheres aceitam a loucura de participara do BBB 21 e acaba que toda a visão que elas tinham das coisas mudam totalmente com o tempo.