#clicheseemojis 🍓
Não esqueça de botar o dedo
na estrelinha! ⭐29/08/2020🏖
O som animado da música fervia minha cabeça. Entre aquele emaranhado de pessoas eu procurava a menina chamada Hákila que havia fugido de mim há alguns minutos atrás. Confesso que meu peito ainda fervilhava com aquela emoção, com aquele momento que pareceu tão ridiculamente planejado para viver um clichê, mas que na verdade foi muito mais forte que tudo isso, não foi planejado, apenas aconteceu.Abandonei as emoções por alguns segundos quando a figura de Jin atrás de Taehyung ocupou meus olhos, tentei passar pelas pessoas e acabei me escondendo de trás de uma das mesas da sala de jantar que agora estava cheia de bebidas e comida.
Escondido, eu analisava os dois agora parados nas escadarias da casa, gritando um com o outro. Em um momento Taehyung acabou puxando os fios com força, dando um novo grito sobre Seok Jin que calou-se com os olhos arregalados, o rosto parecendo vermelho e as mãos fechadas em punho. Eu quis intervir, quis ir até lá e defender meu amigo e descobrir o que estava acontecendo atrás de todo aquele borogodo.
— Não vá, pode ser pior! — senti a mão fina rodar meu pulso, pensei que fosse Hákila, mas não... Era Katerine e confesso que ela estava bonita demais para uma festa de verão, os cabelos longos pegavam uma trança raiz que iam até metade das costas e ao corpo um biquíni coberto por um fino tecido amarelo.
— Katerine? — perguntei assustado, soltando seu toque para levantar, mas acabei batendo a cabeça na mesa ao qual eu estava escondida.
— O que? — soltou-me, tomando cuidado para levantar — Não se envolva nos problemas dos outros.
— Ele é meu melhor amigo, não vou ficar quieto quando ele estão prestes a se matar.
— Não é problema seu, Jung Kook — bufei virando o rosto para olhar para eles.
— Nem seu também! — caminhei pelo salão, abandonando sua presença a procura de Hákila, encontrando-na perto da piscina, sentada em uma das cadeiras de banho — Hákila? — levantou o olhar, desviando a atenção do protetor que passava nas pernas.
— Ah, você está aí! — afastou do centro da cadeira branca para que eu pudesse sentar ao seu lado — Tenho notícias sobre, Jin.
— Eu o vi discutindo com Taehyung agora pouco.
— Também, eles começaram a brigar depois que o Tae disse algo como: "Você sabe que te ajudar ou não, nunca foi uma escolha minha!"
— Então podemos julgar que o problema é o fato do Kim não tê-lo ajudado — pousei uma das mãos embaixo do queixo.
— Jeon, se quisermos descobrir teremos que perguntar ao Kim, talvez ele nos diga.
— Não somos tão próximos dele, como vamos fazer ele dizer.
— Jogando contra ele! — ela puxou meu pulso, entre as pessoas, procurando com o olhar aquelas duas pessoa que antes brigavam.
— Taehyung está ali! — rodei nossos dedos para assumir controle do caminho, aproximando daquele que tomava um copo inteiro de refrigerante nos lábios.
— O que querem? — perguntou, mordendo a borda do objeto de plástico.
— Saber o que aconteceu entre vocês! — Hákila questionou.
— Não é problema de vocês!
— Foi o que eu disse há alguns minutos atrás! — Katerine encostou as costas na bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA SÓ UM CLICHÊ QUE ME FALTAVA • JUNG KOOK
Fiksi PenggemarJeon Jung Kook não esperava que folhas rasgadas fossem transformar sua vida. Tudo ocorreu na saída, quando nos corredores vazios ele avistou uma garota frustrada rasgando um diário, deveria apenas continuar andando, porém ao vê-la deixar a lixeira...