#clicheseemojis
12/01/2019🍬
Doces são minha comida favorita, é uma pena que não posso comer tantos... Meu corpo reage com péssimas godurinhas... Se algo me acontecer na aula de educação física, eu ficarei envergonhada quando precisar da ajuda de um dos garotos.
Argh, o que estou dizendo, eles que lutem, eu posso andar sozinha.
#
11/06/2020🏡
A cada página que eu passava eu a achava mais interessante, seus sonhos de viver um bom romance iam de comédia a um drama. Eu resolvi fazer uma lista de coisas que faria com ela, assim como ela descreveu...
Eu não quero um poste... Quero alguém que venha a me conhecer bem e ser algo que faça a diferença na minha vida. Que nos demos bem e sejamos compreensivos um com o outro.
Eu não lhe pediria em namoro, eu apenas me tornaria seu amigo e mostraria que um amigo também pode fazer aquilo por ela enquanto ela não arranja um namorado que a faça ver todas as constelações através de seus olhos. Talvez eu não a mostrasse todas as constelações, mas mostraria aquelas visíveis aos nossos olhos em uma noite na cidade.
Por isso comecei a chamando no Kakao, eu a adicionei e a chamei super empolgado e diferente da primeira vez ela me respondeu alguns segundos depois da minha mensagem, mandando um "oiii" com bastante emojis, eu não usava emojis e ver alguém que usava tantos era estranho.
|Hákila
Oiii😁😊😊😊😁
Como está??Eu não pude respondê-la na mesma hora, por isso preferi não visualizar a mensagem, já que minha mãe havia me pedido para buscar minha irmã mais nova no colégio. Por isso, coloquei uma blusa de frio que estava perdida no meio da minha bagunça de lençóis e sai do quarto, pegando a chave do cadeado da minha bicicleta e pedalando até a porta do colégio da minha irmãzinha; Ela tinha 7 anos e agora era aquele momento em que ela estava descobrindo o mundo, sempre que passávamos por uma placa ela me questionava o que era, como era e por que aquilo precisava existir, algumas vezes eu infelizmente precisava dar uma resposta meia desconexa ou fugir do assunto.
- Gguk, se nós vamos ao hospital quando estamos doentes, por que precisamos da farmácia?
- Nos hospitais nós somos cuidados quando estamos doentes e eles escrevem quais remédios precisamos tomar para ficar melhor.
- Entendo. Eu quero ser uma "farmaceteira"- eu sorri enquanto subia na bicicleta e pedia que ela não me soltasse de maneira alguma.
- Farmacêutica Heun, pessoas que trabalham em uma farmácia são chamados de farmacêuticos.
- Ahhhhh, então eu quero ser isso. Assim eu posso dar os remédios e o mundo pode ficar curado - era daquele mesmo jeito, sempre que ela descobria uma nova profissão ela diria ser aquilo, algumas vezes esse pensamento duravam por semanas ou horas, como quando ela viu um avião no céu pela primeira vez e disse que gostaria de fazer aviões ou outra vez quando ela disse que gostaria de fazer o asfalto porque assim ninguém sujaria seus sapatos com terra.
- Certo minha futura farmacêutica, vamos para casa agora.- ela sorriu e segurou minha cintura com força, assim como eu dizia.
Comecei a pedalar a caminho de casa e quando cheguei ajudei minha mãe com o jantar e subi em seguida para estudar, eu gostaria muito de falar com Hákila, mas desde que a conheci perdi algumas noites lendo seu diário e no dia seguinte eu teria um teste e precisava por tudo tirar uma boa nota, mesmo que o assunto já fosse algo que eu já havia visto e estudado, meu cérebro me fazia questionar milhares de perguntas aleatórias que poderiam cair no teste.
Eu parei às 1h da manhã, como esperado eu já sabia tudo, não havia nada que eu não houvesse visto e mesmo que estivesse tarde eu enviei uma mensagem a Hákila, pedindo desculpas pela demora e diferente do que pensei, ela respondeu no mesmo instante.
|Hákila
Olá Jeon, tudo bem...
Ainda está acordado? Por que?🤔|me
Estava estudando, mas e você?|Hákila
Estava lendo uma fanfic e acabei perdendo a hora?🥱😃|me
Encontre-a de novo!|Hákila
Certo, ㅋㅋㅋㅋㅋ¹
🙃|me
Você gosta de emojis, né?|Hákila
Não há nada que descreva melhor do que emojis!😉
Se vc não os usa, ninguém pode saber como está agindo, se está em tédio, com sono ou com raiva!😉😌|me
Faz sentido 🤔😂
Eu usarei mais, assim vc pode saber como estou me expressando!|Hákila
Se todos usarem emojis, podemos chegar a paz tecnológica🙃🤭|me
ㅋㅋㅋㅋㅋ
Claro, vamos fazer disso algo comum!🧶🍀|Hákila
ㅋㅋㅋㅋㅋ
Certo, mas o que o novelo e o trevo tem haver?|me
Eu achei fofo🍒🦋🧶🍀|Hákila
Certo, ㅋㅋㅋㅋ
Pois bem, eu preciso ir! Até amanhã Jeon!
Boa noite 🥱😴|me
Boa noite Hákila, até!
Para vc tbm😊💫Eu abandonei o celular e o coloquei do lado da cama, na mesinha e apaguei a luz do abajur em formato do homem de ferro. Aquela deveria ser a coisa mais infantil do meu quarto, já que meu pai resolver passar o meu antigo para minha irmã, era maior e ela tinha uma quantidade imensa de brinquedos que faziam aquele quarto lotar. Eu nunca fui de ter coisas exageradas, sempre optei por coisas neutras, por isso escolhi a cor cinza para as paredes, uma cama de solteiro, na parede da frente um guarda roupa e na parede ao lado da porta do banheiro uma escrivaninha a qual eu estudava, e o tapete preto que ficava no chão e me enchia a cabeça quando chegava o dia de lavar.
Mas bem, tirando toda a atenção do meu quarto eu passei a observar o teto, pensando em tudo que aconteceu durante o dia, essa era a minha boa forma de refletir e pensar se eu não havia feito nada errado, mas aquele dia foi melhor que o normal. Kim Seok Jin havia conseguido o que tanto queria e eu finalmente havia tido notícias da garota do diário e foi por pensar nela outra vez que eu me levantei e peguei seu diário na gaveta, procurando uma caneta e uma folha, começando a escrever algo e no fim, colar aquele pedaço de papel no canto da folha.
Querido diário da Hákila, emojis são muito bons de serem usados, eu ajudarei Hákila a alcançar a paz tecnológica com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA SÓ UM CLICHÊ QUE ME FALTAVA • JUNG KOOK
FanfictionJeon Jung Kook não esperava que folhas rasgadas fossem transformar sua vida. Tudo ocorreu na saída, quando nos corredores vazios ele avistou uma garota frustrada rasgando um diário, deveria apenas continuar andando, porém ao vê-la deixar a lixeira...