11 - Escrituras de amizade ou amor?

1.3K 156 139
                                    

🧁 Leiam as notas finais!

#clicheseemojis 🍓

24/07/2020🏡

Passaram-se muitos dias desde o acidente de futebol, porém a comemoração por termos ganhado haviam durado semanas e sobre isso, eu estava de licença por esse mês e ficar em casa estava me matando. Eu pensava sobre Seok Jin e Taehyung, eu precisava analisa-los, porém longe da escola era ainda mais complicado, mesmo que Hákila dissesse que me ajudaria, ela só o veria nos intervalos e saídas e talvez ela acabasse ficando sobrecarregada com algo que era mais curiosidade minha.

Apesar de tudo, havia algo divertido em estar de repouso, as visitas depois da aula feitas por Jin e Hákila, eles diziam vir me ajudar com o conteúdo, mais Jin do que a garota, afinal ela estava um ano atrás, Hákila apenas me fazia companhia, mesmo que ela dissesse ao contrário.

Estava deitado, escutando as palavras de Jin enquanto ele me explicava o conteúdo, era um assunto que eu já havia visto em uma das minhas noites de estudos, porém mesmo que eu dissesse inúmeras vezes ele continuava me explicando.

— O que vocês acham de fazermos um bolo? — eu sugeri, tentando fechar o livro nas mãos de Jin. Bolo era seu ponto fraco e talvez aquilo o fizesse parar de tagarelar sobre matrizes.

— Eu só sei fazer bolo de massa pronta! — Hákila disse enquanto ria — Mas eu sei fazer uma cobertura maravilhosa.

— Você tem todos os ingredientes Jeon? — Jin disse se sentindo derrotado.

— É seu dia de sorte, minha mãe comprou as coisas ontem justamente por sua causa.

— Diga a senhora Jeon que ela é um anjo!

— Ela já sabe, afinal não é qualquer um que faz um filho como eu! — disse brincalhão, enquanto fechava os livros e puxava o par de muletas para segui-los até a cozinha.

— Certo ator coreano, nos diga onde estão as coisas! — Hákila pediu rindo, porém Jin já havia vindo tantas vezes a minha casa que sabia perfeitamente onde ficava cada coisinha.

— Sabe o que eu sei fazer? — eles me olharam — Quebrar ovos com apenas uma mão — mostrei minha arte quebrando um deles, porém Hákila fez o mesmo se gabando e Jin, bem... Jin quebrou dois, um com cada mão — Vocês não são nada amigáveis!

— Quebrar ovos é algo mínimo... Você sabe fazer muitas outros coisas que não sabemos. Inclusive, vou começar a faltar as aulas de educação física, é uma humilhação diferente a cada aula.

— Ah, hyung, não sou apenas eu na turma e você é super bom na queimada.

— Jung Kook, a última vez que jogamos queimada estávamos na 9° série — balancei a cabeça negando enquanto observava sua mão ágil mexendo os ovos junto ao leite — Você e Katerine são os melhores, da até raiva.

— Katerine? — Hákila perguntou.

— Sim, é a rival do Kook, aquela lá corre que nem o flash nas aulas, um jatinho, ela é boa em tudo também. Se colocar ela e o Jung Kook para competir, eles ficam o dia inteiro porque os dois são bons, parecem até a cópia de gêneros opostos.

— Ah, vocês devem se dar bem, então? — foi mais uma pergunta que afirmação, enquanto seu indicador desenhava algo aleatório na bancada coberta pela farinha.

— Na verdade, não. Katerine é bem fria, ninguém consegue ser tão próximo dela.

— Exatamente, ela é a durona do terceiro, mas é bem bonita e inteligente — concordei, porém ficamos todos em silêncio no segundo seguinte.

ERA SÓ UM CLICHÊ QUE ME FALTAVA • JUNG KOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora