29 - Amigos e amores para vida toda

605 71 56
                                    

Não esqueça do votinho e de comentar!
Tenha uma boa leitura! 💛

#clicheseemojis

10/11/2021 🏀

O fim de mais um jogo repleto de vitórias, era o que fazia o meu time pular de felicidade. Aquele era o último jogo do ano e conseguimos fechá-lo com chave de ouro! Basquete havia se tornado minha atividade favorita e futebol me servia apenas para provas.

— Aê, filhão! — meu pai me abraçou, reclamando pelo meu suor, mas ainda feliz por termos ganhado.

— Meu irmão Ggukie é o melhor — a pequena Heun pulava ao meu redor, estendendo os bracinhos pequenos para o alto.

— E eu pensando que sua dose de ser bom em tudo tinha acabado — Jin bagunçou meus cabelos, mesmo que estivesse para trás graças a uma faixa.

— Fazer o que, né? Eu nasci assim — brinquei, jogando alguns fios para trás, fazendo eles rirem.

— Você foi muito bem, aquele último ponto, fez meu coração pular mais rápido do que já batia — Hákila disse ao meu lado, batendo nossas mãos unidas sobre seu peito, imitando as batidas de um coração acelerado.

Eu estava pronto para beijar seu rosto, mas a chamaria eufórica de Jin nos fez virar bruscamente para o outro lado, revelando Yoongi e Hyu-ri seguindo até nós de mãos dadas.

— Opa, opa! Muita informação para uma cena só! — Seok Jin disse analisando os dois com um sorriso aberto nos lábios — Que contraste mais lindo, seus filhos vão ser maravilhosos, não tanto quanto os meus, mas vão.

— Hyung! — bati em seu ombro entre risadas.

— Desde quando isso está acontecendo? — Hákila perguntou curiosa, com um sorriso aberto nos lábios e os olhos brilhantes.

— Desde alguns minutos — Yoongi coçou a nuca.

— Fizemos uma aposta! — a namorada do Min disse — Se ele ganhasse, ficaríamos juntos.

— E se ele perdesse? — minha mãe quem entrou na conversa, curiosa quanto ao namoro entre nossos amigos.

— Daria uma chance dele tentar ganhar de novo! — caímos na gargalhada.

— É por isso que você se dedicou tanto, Min? — brinquei, achando fofo suas bochechas coradas entre o sorriso nervoso, que veio logo de um gengival que fazia parte de sua marca, porém logo que percebeu fixou sério novamente.

— Só falta você, Jin! — meu pai brincou — Aproveite sua beleza da juventude.

— Eu devo dizer que nenhuma mulher é suficiente... — foi bruscamente interrompido quando algo atingiu suas costas, meias enroladas.

— Está sendo esnobe denovo! — no fundo alguém gritou para ele, fazendo todos nós olharmos para trás.

— Taehyung! — gritou, correndo atrás do de cabelos descoloridos.

— É claro que não existe mulher, quando se existe Kim Taehyung — Hyun disse, recebendo uma careta do atual namorado.

— Eles não tem esse tipo de sentimentos — afirmei, lembrando da conversa que tive há alguns dias com meu hyung — Taehyung está gostando de uma garota e o Jin, ele não assume, mas está apaixonadinho na minha vizinha.

ERA SÓ UM CLICHÊ QUE ME FALTAVA • JUNG KOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora