🐰⚘
04/06/2020 🏫
Era manhã de terça feira e o soar do apito do árbitro ecoou pela quadra, soado e cansado pelas longas duas horas treinando eu sorri para os membros do time como uma forma de alívio por finalmente ter concluído mais um treino.
Caminhando em passos largos até vestiário do colégio, abri a porta metálica na frente dos 15 garotos e parei abaixo de um dos chuveiros, sentindo a água morna relaxar meus músculos. Usando os dez minutos reservados para cada jogador, ao sair enxuguei meu corpo enfiando as roupas soadas em uma sacola reciclável, e os tênis em uma sacola plástica.
— Estou surpreso no quanto você melhorou Jung Kook! — Baehkyun soltou uma risadinha após seu comentário.
— Como se ele precisasse melhorar em algo! — Namjoon retrucou, sem entender que era apenas uma implicância de meu hyung.
Sim, eu faço parte do time de futebol do colégio, para ser exato o time deu partida esse ano e na semana que vem teremos o primeiro jogo oficial e nada mais nada menos que aquela frase do terceiro ano soou: "Tinha que abrir só no último ano?" Eu nunca fui fanático por futebol, na verdade optei por praticar como uma fuga das caminhadas que meu pai fazia de madrugada, participando do futebol eu poderia recorrer a desculpa de que precisava descansar, mesmo que eu passasse boa parte da madrugada estudando.
Mas de qualquer forma eu estava ali, colocando meu espírito competitivo em ação. Vestido no uniforme diário do colégio — calça preta, a camisa formal na cor branca, por cima um colete fechado azul marinho que cobria boa parte da gravata, aos pés o par de tênis brancos que acompanhavam o uniforme e para finalizar ainda precisava colocar o pin que tinha o símbolo do colégio, uma bússola que possuía vários símbolos a sua volta, símbolos escolares e abaixo o nome do colégio, Way School. —
Pelos corredores, meu corpo deslocava-se até a sala, sem chamar a atenção, apenas com os fones em um volume médio que ocupavam meus ouvidos ao som de My time, música de um cantor que eu não fazia questão de lembrar o nome, porém a letra da música me tocava porque ela descrevia exatamente a maneira a qual eu sentia.
Já dentro da sala, sentei-me em meu habitual lugar, as mesas do centro, ao lado de Kim Seok Jin, meu melhor amigo e o melhor cozinheiro que você vai encontrar na vida.
Kim Seok Jin é aquele amigo que vai te consolar com comida, se você sofreu uma desilusão ele vai fazer algo especial só para aquele momento, mas se você conseguir um emprego ele vai te preparar um banquete sem você precisar ao menos pedir. O rapaz ao meu lado tinha um charme que encantava a muitos, apesar de ter um rosto angelical, uma pele branquinha que ficava linda em meio aos fios pretos. Jin era generoso e carismático, ele facilmente lia as pessoas, sabia bem se elas mentiam, eram falsas ou interesseiras, apenas por olhá-las. Então, se você é algumas das coisas que citei, recomendo que não se declare como a garota a nossa frente.
— Até quando você vai ficar parada aí? — ele falou, Jin não estava sendo grosso, ele estava sendo ele. O Kim não conseguia fingir, então se estava desconfortável faria de tudo para fugir daquela situação e se alguém o incomodar ele vai dizer, vai dizer o que bem entende.
— Seok...
— Sim garota eu sei que sou eu, mas...
— VOCÊ QUER SAIR COMIGO? — percebi seus olhos arregalarem ao ouvir o pedido da menina, eu não contive em segurar o sorriso, ela estava tão nervosa, suas mãos tremiam e minha maior vontade era de pedir que saísse dali antes que fosse pior, mas meu amigo foi mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA SÓ UM CLICHÊ QUE ME FALTAVA • JUNG KOOK
ФанфикJeon Jung Kook não esperava que folhas rasgadas fossem transformar sua vida. Tudo ocorreu na saída, quando nos corredores vazios ele avistou uma garota frustrada rasgando um diário, deveria apenas continuar andando, porém ao vê-la deixar a lixeira...