Não esqueça do votinho e de usar a #clicheseemojis! Tenha uma boa leitura! <3
[💌🌸]
Querido diário, por algum tempo peguei-me pensando em quando o amor seria um conto de fadas para mim como sempre sonhei. Imaginei muitas vezes que meus padrões estipulados eram maiores do que aqueles que o mundo poderia me oferecer, no entanto venho mais uma vez dizer que estávamos todos errados.
Há alguns meses conheci alguém totalmente diferente do padrão, no entanto ele segue mais clichês do que pode pensar. Ele tem um toque angelical e digamos que ele é tão gentil e verdadeiro que até mesmo as mais puras cartas de amor o invejam por ele ser tão cheio de coisas belas.
Ele é do tipo tímido, inteligente, bonito e atlético. Você precisa ver como ele se dá bem em tudo que faz, até mesmo coisas genuinas como um piquenique ele faz com atenção... Às vezes penso que ele me conhece tão bem que acho estranho, ele é um clichê porque faz todas aquelas coisas que narrava no seu irmão —aquele que joguei no lixo— no entanto é tudo muito mais grandioso do que poderia pensar.
E deveríamos citar sobre o sorriso dele, vezes ou outra ele me lembra um pequeno coelho, aqueles fofinhos, com as bochechas grandes e dentinhos retilíneos. Os seus olhos brilhantes como supernovas ou então... Talvez poderíamos ver as constelações, talvez ele tenha Órion nos olhos brilhando radiantemente.
Constelações não tinham nomes até Jung Kook vir ao mundo!
E mais uma coisa que todas as vezes que penso meu coração falta suplicar em desespero frenético de felicidade: seu beijo.
Eu diria que era suave, calmo e cuidadoso.
Suas mãos tremiam assim como as minhas, mas seu toque não era gelado, era quente como uma coberta de algodão em uma noite fria.
As vezes quando penso naquele momento, eu sorrio apaixonada, relembrando das pequenas coisas e daquele sentimento de borboletas no estômago. Jung Kook era mais cuidadoso do que qualquer garoto, era cauteloso e mesmo que ele fosse tímido, tomava o cuidado certo para que eu desfrutasse do melhor que ele podia oferecer.
Sim, diário... Eu estou muito apaixonada, e não quero que essa sensação de felicidade no peito acabe nunca!
15/09/2021 🏫
Ver Jung Kook logo de manhã era o que mantinha a coragem de sair da cama. Eu tentava sempre manter a boa aparência, tomava banho de manhã, ajeitava os cabelos, passava creme e perfume e vestia o uniforme que fazia questão de passar com cuidado e afinco.
Um amor realmente nos faz querer mudar, mas não de um jeito negativo e sim de uma forma que possamos mostrar nosso melhor aquela pessoa que retribui os nossos sentimentos. É ser sincera, sem mentir sobre o que realmente é, porém tentar cada dia ser melhor.
E ele, era de fato fofo demais.
Algo que fazemos agora é ir juntos para escola, todas as manhãs ele passa aqui em casa, deixa sua bicicleta na porta e bate três vezes, mesmo que sempre mande uma mensagem.
| Gguk Love 💛
- bom dia Hákila, estou chegando ☀️🏠❤
E se notar, ele havia sido pego pelo uso dos emojis, fazia questão de dizer tudo com eles e era fofo porque sabia que ele usava cada um pelo que disse pouco depois de nos conhecermos, emojis podem nos levar a paz tecnológica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA SÓ UM CLICHÊ QUE ME FALTAVA • JUNG KOOK
FanfictionJeon Jung Kook não esperava que folhas rasgadas fossem transformar sua vida. Tudo ocorreu na saída, quando nos corredores vazios ele avistou uma garota frustrada rasgando um diário, deveria apenas continuar andando, porém ao vê-la deixar a lixeira...