13 - A piscina é um oceano de emoções

992 140 78
                                    

#clichêseemojis 🌴🌊

25/08/2020🎉

Estavam aí duas coisas que eu não era nada chegado, piscina e festa. Nós realmente fomos a casa de Hákila, mas resolvemos deixar a curtição para festa. Kim Seok Jin fez questão de usar uma bela bermuda de banho com vários abacaxis estampados, uma regata preta e um óculos de sol, jogando seus cabelos para trás, eu por outro lado usava uma bermuda vermelha, um regata branca e uma camisa de mangas curtas própria para banho e Hákila, bem, ela estava muito bonita, seus cabelos estavam soltos e ela usava um maiô azul com algumas ondas do mar, aos pés uma sandália havaiana e por cima do maiô uma saída de banho branca.

— Será que o Taehyung vira? — Hákila perguntou, enquanto procurava as pessoas pela multidão da festa e de alguma forma ver ela tão preocupada se Taehyung viria me deixou desconfortável.

— Por que?

— Precisamos observar ele e o Jin uai, abortou a missão?

— O que? Não... Claro que não! — eu sorri nervoso, passando a mão no pescoço.

— Ei, olha... Os dois estão juntos! — ela disse alto, esticando por detrás das pessoas e antes de sair, segurou minha mão e me puxou dentre a multidão. Naquele momento, eu não consegui prestar atenção em nada a nossa volta, apenas no quanto sua mão era macia e ficava tão bem junto da minha — Para onde eles foram?

— Uh? — Eu questionei, desconexo daquele assunto antigo.

— Você está bem Jung Kook? Você não é tão aéreo quanto está hoje... — ela piscou algumas vezes, me olhando estranho. Talvez ela não tivesse percebido, mas ainda estávamos de mãos dadas, seu olhar seguiu até elas e por instantes eu fui capaz de observar seus olhos arregalando em espanto e ela se por a soltar, mas eu não deixei, continuei segurando sua mão com força e  carinho.

— É mais seguro, não vamos nós perder. — disse, sem nem saber o porquê eu me sentia tão bem segurando sua mão, apenas gostei do seu toque contra o meu, de como aquilo se juntava como um quebra cabeça perfeito.

— Okay... — ela apertou um pouco mais. — Nós vagamos entre as pessoas, mas os dois focos principais saíram de nossas visões sem percebermos e Min Yoongi, nem havia dado as caras na festa.

— Você quer ir na piscina? — perguntei, afinal ela olhava para água com um sentimento eufórico, como um filhotinha querendo descer as escadas.

— Eu não sei nadar — Eu olhei em seu rosto — Eu sinto câimbra muito facilmente na água, tenho medo de ir e acabar me afogando ou não conseguindo me mover.

— Quer que eu vá com você? Está quente, eu posso ir.

— Você detesta piscina.

— Eu não detesto, apenas não sou fã. Hoje ironicamente, estou afim de dar um mergulho.

— De qualquer forma, ela é funda demais.

— Eu te seguro Hákila, não precisa ter medo. — me levantei, puxando sua mão a caminho da piscina, o tamanho daquela grande bacia de água cabiam muitas pessoas, e por isso, mesmo com a quantidade de gente, ela ainda se tornava vazia.

— Como vou me segurar em você. — Eu fui ágil, em me sentar na escada da piscina e dar uma batidinha nas minhas costas — Quer que eu suba nas suas costas?

— Acha que eu sou um fricote? Eu faço boxer hein. — Brinquei, ouvindo sua boa risada atrás de mim, eu pude sentir a água se mover e suas mãos tocarem meus ombros com delicadeza — Com licença... — Eu disse antes de passar as mãos por baixo de suas coxas, checando se estava tudo bem por causa do toque, suas mãos não estavam firmes suficientes por isso curvei meu corpo, dando um saltinho para que ela segurasse mais firmemente em mim, para então começar a entrar por inteiro na água.

— Você não vai aproveitar — ela disse baixo.

— Não se preocupe. — disse, andando pela piscina — Quer dar um mergulho? — ela negou, mas eu não me segurei, em afundar nossos corpos na água e subir segundos depois.

— Maluco, maluco... — ela gargalhou, passando as mãos pelos cabelos antes de tirar os meus de cima de meus olhos.

— Tem uma boia de flamingo, quer ir lá? — apontei para boia chamativa e sorri com seu joinha e sim frenéticos. Ela desceu, segurando no meu braço antes de aproximar da escada onde o flamingo estava. Eu segurei o objeto para que ele não se movesse, até perceber que ela estava segura o suficiente sobre a boia.

— Ela é confortável, eu passaria meus dias aqui se não tivesse sol.

— Seu bumbum derreteria.

— Tem razão... — rimos juntos, aproveitando a água da piscina que movia-se freneticamente por causa das pessoas que entravam, nadavam, saiam, pulavam... 

Conversamos sobre uma infinidade de coisas, rodadas por muitas risadas. Vezes ou outra, movimentava o objeto flutuante aos arredores, sem desviar a atenção dela.

— O sol está ficando quente demais. — afirmei.

— Vamos sair, também estou começando a queimar com o plástico —balancei a cabeça, levando a garota até a beirada para que pudesse apoiar as mãos e descer, mas quando um dos estudantes pulou com tudo na água, a boia que ela estava balançou com força, girando e a fazendo cair na água.

— Hákila... — puxei seus braços e impulsionei seu corpo para cima, senti ela me puxar para perto de si, lançando  suas pernas no meu quadril e colando nossos corpos. Seu rosto colou ao meu, e sua respiração estava ofegante enquanto ficava de olhos fechados.

— Estamos perto da borda?

— Hákila... Está tudo bem, eu estou te segurando, você não vai cair. — Eu apertei seus braços, tentando me manter firme, mesmo que meu coração estivesse acelerado por causa da forma tão íntima ao qual estávamos juntos. Seus olhos estavam em uma linha forte por causa do medo, mas eu analisei bem eles se abrirem e dirigirem-se direto aos meus, nós nos olhamos com suavidade, mas um calor incomum rondou nossos corpos, eu senti seus braços me apertarem mais e como um magnetismo, nossos rostos passarem a aproximar com cautela, nossas testas se tocaram e faltava muito pouco para nossos lábios se unirem também, mas fomos interrompidos por nosso próprio choque de realidade. Hákila arregalou os olhos e acabou soltando suas pernas de meu corpo, mas esquecendo totalmente de que ainda estávamos na água, sendo obrigada a segurar-se em mim.

— Desculpa...

— Não precisa pedir desculpas, está tudo bem. — afirmei, voltando para borda, eu a vi respirar fundo antes de vestir a saida de banho e apressar seus passos até longe de meu campo de visão. Eu martelei profundamente sobre o ocorrido e fiquei ainda mais quando percebi que ela estava me evitando...

Eu definitivamente não sabia o porquê, meu coração batia freneticamente e eu me martirizava por algo que no fundo eu entendia, mas por outro queria jogar aquilo como algo banal. No entanto minha cabeça só sabia repetir um único pensamento... Nossos rostos quase colados e se, não tivéssemos caído na real, nós iríamos nos beijar?

Querido diário da Hákila, dizem que mulheres são complicadas, mas os sentimentos de um homem são mais e eu sou a prova.

ERA SÓ UM CLICHÊ QUE ME FALTAVA • JUNG KOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora