17 - Resolva seus sentimentos

1K 120 69
                                    

#clicheseemojis

📖 trailer pela

01/09/2021🎨

Após meus amigos irem embora, eu deixei passos sorrateiro até o quarto, passando por meus pais na sala assistindo um drama e minha irmã deitada no outro sofá dormindo.

Em meu quarto, eu tomei um banho depressa apenas para abrir meus presentes e foi o que fiz. Limpinho, com um pijama do "Star Wars" eu sentei no colchão em posição de borboleta e peguei uma caixa azul, com um envelope em cima que dizia: "Da mamãe e do papai", e ao abri-lo, um cartão com uma única frase escrito: "Daqueles que nem as estrelas contam nosso amor, mas se preciso pegariam todas elas para você! Te amamos!" E dentro da caixa havia uma camiseta de um time de basquete que eu e meu pai amávamos e acompanhávamos o jogo todo ano, e também um controle novo de vídeo game, branquinho do jeito que eu queria. Sorri, abraçando os presentes e os deixando só por um momento.

Em outra embalagem havia o presente de Yeda e Yoongi, um par de tênis de uma linha de corrida que eu realmente não conhecia, mas que pareciam ser caros. Também peguei o de Katerine, sentindo meu peito subir sem motivo, mas que ao abrir uma pontada surgiu, era um caderno de folhas lisas e dentro havia um post-it escrito: "Apenas rabisque". Não consegui definir o que senti, no entanto guardei sua consideração e fui para o último, com o de Hákila, uma caixa grande e retangular.

Ao abrir, ele estava coberto por um papel preto e fino e faltei não acreditar com o que estava ali... Era um caderno de desenho também, contudo as folhas eram grossas e tinham um tom bege, mas não era apenas isso, embaixo havia um estojo de pintura, lápis que iam do mais grosso até o mais suave aquarela. Tentei conter as lágrimas, contudo deixei que elas caíssem quando abri a carta deixada dentro do caderno onde estava escrito:

Não precisa usar agora, use quando seu corpo clamar para que exponha sua inspiração, use quando quiser sentir o amor pela arte, use quando seu tempo pedir para que seja pintado!

Com carinho, a amante de clichês, Hákila!

Sorri como um idiota, levantando da cama para pegar uma caixinha em uma das partes do meu guarda roupa, esta que colocava apenas o mais importante para mim, assim como aquele papel.

Também resolvi deixar o presente dela sobre a mesa que eu normalmente estudava, com o objetivo de que logo eu pudesse pegar e refazer aquilo que tanto amava, mas era preciso tempo, precisava colocar meu coração no lugar e deixá-lo guiar minhas vontades, não os medos que ocupavam meu peito e impediam que eu fizesse aquilo... Era tempo, mas eu conseguiria!

#

02/09/2021🏫

Meu dia amanheceu brilhante, o verão era uma bela época, mesmo que eu odiasse o calor, eu ainda era apaixonado em como o sol deixava tudo mais bonito, meu quarto ficava mais vivo graças aos raios de sol e a escola não ficava úmida e isso era gratificante.

Portanto, naquela manhã eu também acordei com o coração disparado, um sorriso bobo e animado para ir a escola, por que? Não sei! Mas aquela sensação era presente em mim e por isso fiz questão de acordar, tomar um banho e vestir o uniforme sem preguiça, descendo as escadas com ânimo e sentando-me na mesa junto de meus pais e minha irmã que faltava dormir com a cabeça em cima da mesa.

ERA SÓ UM CLICHÊ QUE ME FALTAVA • JUNG KOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora