16 - O verão e o... Beijo?

959 123 76
                                    

#clichseemojis 🍪

01/09/2021🎊


Okay, certo!
Não teria problema jogar aquilo entre nós...
Somos amigos, Jin sabe de todos os meus segredos... Eita, Jin sabia de todos os meus segredos...

— Certo, vamos começar! — Jin levantou uma garrafa plástica que ele havia colocado algumas pedrinhas dentro para dar um pouquinho de peso.

— Sejam maduros nas perguntas e desafios? — Katerine pediu, cruzando as pernas e abraçando uma almofada contra o corpo, totalmente desinteressada.

— Certo, parem de falar... Quem vai girar primeiro? — meu amigo perguntou, olhando para todos até parar com olhos em cima de mim — Vai lá, aniversariante! — suspirei, inclinando contra a mesa para tocar o objeto e girá-lo sem tanto ânimo quanto aquele que havia dito.

A garrafa girou por alguns segundos, até parar entre Hákila e Yoongi, este que faria a seguinte pergunta:

— Verdade ou desafio? — falou sem ânimo, olhando a garota de cabelos castanhos.

— Desafio!

— Corajosa — Yeda disse, sorrindo com suavidade enquanto analisava Yoongi pensar.

— Eu te desafio a jogar uma indireta para alguém dessa roda — pousou a mão no queixo, enquanto Hákila olhava a todos em volta em certa dúvida.

— Certo... Hum, está aqui hoje, mas não foi convidada! — um som único saiu de todos, e meus olhos automaticamente caíram sobre Kate, que revirou os olhos.

Não vou mentir, Kate não deveria estar ali, não tinha nada contra ela, mas também não sentia vontade nenhuma de estar no mesmo espaço que ela e Hákila sabia disso, afinal quando ela chegou perguntei a Jin e ela sobre quem havia convidado.

Mas voltando a brincadeira, Hákila foi quem girou e dessa vez, parecendo de maneira irônica, a garrafa parou em mim e Katerine, e ela era quem faria.

— Verdade ou desafio?

— Verdade!

— Você faria algo por pena? — a pergunta não deveria me afetar, mas afetou, principalmente no momento em que Kate não só olhou para mim, mas para Hákila também. Ela sabia? Seria possível Katerine saber que eu estava com o diário de Hákila? E se ela soubesse contaria?

— Não! — disse firme, não seria por pena, seria por querer, seria porque gosto de Hákila e queria provar o contrário do que ela mesma a fez acreditar que não podia viver.

— Que climão! — Yeda disse, tomando um pouco do refrigerante.

— Certo, o Jeon já girou então a Kate gira — Jin concluiu — Eu pergunto para o Yoongi.

— Verdade!

— Yoon... — o rapaz fez uma careta por causa do apelido, mas prosseguiu ouvindo Jin — Qual a maior loucura que já fez na vida? — Yoongi pensou, parando com os olhos ao nosso redor, antes de dizer.

— Abrir mão de algo que amo! — disse, levantando da cadeira alguns segundos depois de responder, mas sendo parado por minha mãe que sorriu para ele, tocando o rosto do jovem com delicadeza, mas fechou o semblante por alguns segundos.

ERA SÓ UM CLICHÊ QUE ME FALTAVA • JUNG KOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora