Prólogo - O amor existe?

3.7K 332 95
                                    

04/06/2020 🌸

♥︎ Querido diário, em minhas vivências pergunto-me se o amor existe, não... Na verdade, sei que ele existe, meus pais me amam e eu posso ver isso dia após dia, porém não sei se poderia encontrar alguém que me ame como uma mulher.

Ultimamente, observo os casais do meu colégio, eles realmente se amam? Por que estão sempre brigando? Onde estão as trocas de amor? As cartas e os beijinhos na bochecha? Será que eu quem sou brega demais?

Mas será que não uma exceção? Uma tampa para minha frigideira ou apenas alguém que faça meu coração palpitar com um simples olhar?

Eu digo que o mundo é feito de amor, mas por que as pessoas precisam ser tão grosseiras? Por que elas são movidas por aparências e status?

Qual o problema com a minha pele?
Qual o problema se eu não tenho curvas como as mulheres de revista?
Qual o problema se eu não gosto de festas?

Qual o problema se eu não sou igual aos outros???

por isso não mereço ser amada? Não mereço encontrar alguém? É por isso que nunca encontro a pessoa que me ama? Porquê não quero ser igual aos outros? Não gostam de mim romanticamente por que não sou como minhas amigas que gostam de festas, bebidas e não se importam com o meio ambiente?

Qual o problema se eu gosto de reciclagem, coisas fofas e ficar em casa assistindo um bom filme? Essas coisas impedem que eu seja amada?

Por que o mundo não consegue sair de sua enorme bolha de padrões? Ou melhor, por quê não deixam que eu estoure essa bolha enorme cheia de pessoas sem sentimentos, pessoas sem amor...

__________________

Olá!
Sejam bem vindos a minha mais nova obra!
Espero que o coração de vocês se esqueçam e o amor aparece através da sua tela de celular ou computador...

Eu estou aqui para qualquer dúvida!

Não esqueçam do votinho e comentem, porque isso ajuda muito a saber o que estão achando da fic ♥︎

Me sigam no Twitter @  whybusanboys e usem a

#clicheseemojis 😉

Beijos e temos Att dupla hoje!

ERA SÓ UM CLICHÊ QUE ME FALTAVA • JUNG KOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora