03 - Sua vida, suas escolhas, seus amores!

2K 257 251
                                    

🐰#clicheseemojis⚘

09/10/2019🌸

Querido diário, eu poderia encontrar o amor da minha vida no corredor da escola?

#

05/06/2020🏫

Eu observei vagarosamente seu rosto, sua pele era ainda mais bonita de perto, os olhos meio puxados e os cabelos médios caiam sobre seu rosto. Ela pareceu confusa ao ver-me observar seu rosto com tanta atenção, sendo assim obrigada a desviar meus olhos de suas íris castanhas. 

Jin, segurou meu braço ajudando-me a ficar de pé, assim como as colegas de Hákila faziam.

— Hyung, é ela! — eu disse baixo e meu amigo pensou um pouco antes de se tocar, sem demorar muito, Jin deixou meu corpo, caminhando até ela com um sorriso gentil no rosto.

— Seu corpo deve estar doendo, vamos, eu te levo até a enfermaria! — o Kim afastou os poucos toques de suas amigas que a ajudavam a ficar de pé, passou os braços por seu corpo e a segurou em seu colo, sem muito esforço.

— Professor, o ferimento de Jung Kook está grave, é melhor irmos logo! — Haechan, um dos alunos responsáveis pelos primeiros socorros, afirmou, após passar meu braço por seu ombro, arrastando-me com ele.

Dentro do local estávamos eu, o professor, Jin, Haechan, Hákila e a enfermeira, ela me olhava com cuidado sempre que ia passar o algodão mergulhado no soro antisséptico, mas diferente do que talvez ela pensasse não estava ardendo tanto, era uma dor suportável.

— Vou pegar um atestado para você e Hákila,  será melhor se não participarem das próximas aulas. — a garota ao meu lado negou, mas o professor a ameaçou dizendo que se não pegasse custaria danos ao seu boletim.

— Professor, eu posso ficar aqui? — meu amigo perguntou, afinal a próxima aula seria química e a mesa de Taehyung ficava como reserva se algum de nós faltássemos, então você já deve imaginar.

— Não! — o nosso superior sorriu sarcástico antes de passar os braços pelo ombro de Jin e chamar Haechan para ir com eles.

— Melhoras para vocês dois! — o garoto disse e saiu, deixando apenas eu, Hákila e a enfermeira que estava do outro lado do quarto conversando com alguém no telefone.

— Ei... Oppa, me desculpe! — eu arregalei meus olhos, ela estava me chamando de "oppa"? Nem minha irmã ousava me chamar assim.

— Eu não vou te desculpar se me chamar de "oppa".

— É um costume, me desculpe! — eu concordei — Qual o seu nome?— ela perguntou calma.

— Jeon Jeongguk— afirmei com um sorriso — Você é Hákila, certo?

— Sim!— ela se ajeitou na cama, ficando de barriga para cima.

— Por que suas amigas te empurraram, a força que você caiu não pode ter sido um empurrão de brincadeira — ela suspirou, antes de fechar os olhos e começar a dizer:

— Um garoto da nossa classe havia me pedido em namoro, mas eu recusei porque ele não fazia o meu tipo... E para elas ele era o tipo de todas, era impossível recusar um pedido como aquele— ela abriu os olhos e me olhou — A questão é que nem sempre os meus gostos serão iguais aos delas e só porque eu recusei o "Playboy metido a propagando de perfume" eles estão querendo me matar.

ERA SÓ UM CLICHÊ QUE ME FALTAVA • JUNG KOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora