25 - Gostar é admirar e apoiar!

630 77 55
                                    

Não se esqueça do votinho e comentar o que estão achando, e usem a #clicheseemojis! 💕

21/09/2021 🏀

O uniforme do time tinham as cores vermelho, branco e azul e era para ele que eu olhava há uns 10 minutos completamente ansioso. Naquele momento a única coisa que estavam em meu corpo era a toalha amarrada na cintura e as gotas escorrendo de meu cabelo.

Eu estava ansioso e sequer entendia porque, quando estar em uma quadra foi o que mais fiz no último ano, mesmo que fosse pelo futebol. Porém, o basquete estava batucando meu coração muito mais que o esporte que pratiquei o ano todo na escola, eu estava nervoso e minhas mãos soavam como cera em banho maria.

Eu estava louco para entrar em campo e dar meu melhor, mas ao mesmo tempo o nervosismo me fazia querer fugir e o pior de tudo era não saber o por quê.

— Filho, temos que sair em 30 minutos — ouvi a voz suave de minha mãe ecoar do outro lado da porta e respirar fundo foi o que fiz antes de desatar o nó da toalha e enxugar meu corpo, em seguida vestir o uniforme e secar os cabelos, passando uma faixa vermelha sobre a cabeça de forma que os fios não tocassem minha testa.

Puxei a mochila já pronta com tudo que precisava, jogando-a sobre as costas pronto para deixar o quarto, e ao descer as escadas pude desfrutar da presença ilustre de meu melhor amigo e minha namorada aguardando no sofá.

— Eu já achava que o uniforme do futebol te caia bem, mas o de basquete ficou ainda mais charmoso.

— Valeu! — sorri sem graça, sendo agarrado pelo pescoço por Jin no mesmo momento, enquanto Hákila aproveitava a serotonina do ambiente.

— É melhor irmos, temos uma caminho longo pela frente — meu pai avisou, todo preparado para a torcida, tinta vermelha, branca e azul no rosto, uma camiseta com meu nome e uma corneta, até parecia que eu ia para as olimpiadas.

— Está nervoso? — tremi com o toque suave de Hákila em meu ombro, as vezes eu ainda ficava nervoso com aquilo, ainda mais quando ela sorria...

Naquele momento por exemplo, ela era como um raio de sol perante meus olhos. Seus cabelos caiam sobre as laterais de seu rosto, e uma maquiagem suave ocupava seu rosto, com as cores branco e azul, e nos lábios um gloss vermelho. Ao corpo um vestido branco com estampa de borboletas amarelas e aos pés, um par de botinhas brancas que pareciam confortáveis.

— Você está me deixando nervoso! — brinquei, admirado com o quão bonita estava, e ela nao pareceu entender de primeira.

— Não quer que eu vá? Eu posso...

— Não, Hakila — sorri — Você está tão bonita, que quero ficar olhando para você... E isso me deixa nervoso — ela arregalou os olhos e no mesmo momento, suas bochechas ficaram vermelhas, assim como as minhas estavam.

— Cuidado que daqui a pouco não vamos saber o que é o uniforme e o que é seu corpo — Jin brincou, pelo uniforme ser boa parte vermelho.

— Idiota! — choraminguei, coçando a nuca nervoso e por minutos não notei a presença de meus pais, estes que estavam ali, analisando tudo com aquelas expressões bobas.

— Nosso filho é romântico...

— É sim...

— Pai... Mãe... — enfiei as mãos no rosto e Hákila parecia tímida também, afinal ela estava concentrada demais no controle da TV.

ERA SÓ UM CLICHÊ QUE ME FALTAVA • JUNG KOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora