09 - Pequenas resistências, mas um grande gesto

1.3K 167 115
                                    

#clicheseemojis 🍓

20/06/2020🏡🍜

Enquanto almoçava, eu fazia meus esboços mentais de como descobrir o que Kim Seok Jin estava escondendo. Durante a semana, meu amigo pareceu normal, eu não o vi dirigir qualquer palavra com Taehyung e vice versa, também fui com ele para sua casa jogar e nada de estranho pareceu vir da parte dele, porém no sábado havíamos marcado de sair para tomar sorvete, eu, Jin e Hákila, mas faltando uma hora para irmos ele desmarcou, o mais estranho foi que ele não havia nos dado nenhuma satisfação e quando eu fui a sua casa com Hákila, os pais dele haviam falado que ele tinha saído com um garoto para resolver um assunto.

Nós dois procuramos Seok Jin por todos os cantos, tentando falar com ele e também fomos a casa de Taehyung, porém ele não estava. Contudo, nós voltamos para casa, na verdade Hákila me chamou para almoçar em na sua, já que estávamos extremamente perto e a garota me avisou que não haveria problema.

— Você tem alguma ideia do que eles estão  escondendo? — eu neguei, Jin era a melhor pessoa para guardar informações, arrancar alguma resposta daquele assunto, seria como pedir um baú trancado para abrir.

— Não... E você?

— Você disse algo sobre festa, né? — concordei — E se eles brigaram? Ou e se Taehyung sabe algo sobre Jin é acabou falando demais?

— Seok Jin disse que estava bêbado, mas eu tenho quase certeza que ele não é de beber.

— Você sabe se ele é gay? Bissexual? — ela perguntou, mordendo um pedaço da carne.

— Apesar dos pais serem, ele nunca disse se sentir atraído por algum garoto, na verdade ele até teve uma namorada ano passado.

— E você sabe o por quê deles terem terminado?

— Pelo que eu entendi, os sentimentos estavam confusos, eles se gostavam, mas não ao ponto de quererem namorar.

— Mais como uma amizade? — assenti — Ela estuda no colégio? Podíamos tentar falar com ela.

— No início desse ano ela se mudou para Ilsan, é meio impossível falar com ela agora.

— Aish! — ela bebeu um pouco do suco e eu sorri, quando ela prensou os lábios e fez um som engraçado ao soltá-los — Vamos falar com o Taehyung então, é o melhor!

— Sim, ele é o único que pode nos dar uma resposta.

— Se ele não colaborar, parte para agressão! — eu gargalhei — Foi você quem disse que lutava.

— Certo, certo!

— Já que não temos nada para fazer, o que acha de uma partida de Valorante?

— Se eu ganhar você vai chorar? — ela espremeu os olhos enquanto cruzava os braços.

— Se eu fosse você, imploraria para que eu te deixasse vencer uma partida.

— Veremos!

— Quer fazer uma aposta? — eu cruzei os braços, concordando com sua proposta — Se eu ganhar posso te pedir qualquer coisa e se eu perder você escolhe.

ERA SÓ UM CLICHÊ QUE ME FALTAVA • JUNG KOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora