chapter twenty eight,
the red dress.Conforme o terceiro trimestre ia chegando ao seu fim, mais Simas e Arabella se aproximavam. Flertavam e conversavam toda vez que se viam e a McGonagall estava começando a sentir algo por ele, aquele sentimento tão gostoso que fazia ela saltitar por ai.
— Então, essa é a nossa última aula antes do Natal. — Simas começou a dizer, pondo seu livro do seu lado. — E no Natal tem o Baile de Inverno...
— Sim... — Ela concordou, com um tímido sorriso em seus lábios.
— Você já tem um par? — Perguntou, olhando para os olhos de Arabella.
— Não. — Respondeu, comprimindo os lábios em uma forma de esconder seu sorriso.
— Você quer ir comigo? — Arabella olhava para seus olhos claros com um sorriso.
— Sim. — Suspirou. — Sim, eu quero ir ao Baile de inverno com você.
Simas deu um enorme sorriso, sendo repleto por felicidade. Arabella não sabia, mas ele havia treinado como iria a chamar em seu dormitório, junto de Dino Thomas.
— Eu não sabia que era possível ter um sorriso tão grande. — A Vaughan disse, rindo do garoto, que acabou rindo junto.
— Só estou feliz. — Seu sorriso foi diminuindo até sumir, ficando apenas olhando para a garota em silêncio.
— Bem, então acho que vou indo, preciso ir fazer uma coisa. — Se levantou, pegando seu livro. — A gente conversa mais tarde.
Arabella ia caminhando para dentro do castelo, carregando seu livro nos braços, mas, de repente, decidiu voltar até o garoto.
Ela correu até ele, dando um selinho no mesmo, derrubando seu livro no chão e pondo sua mão em volta de seu pescoço como havia visto em um filme nas férias.
— Até mais tarde. — Disse, antes de voltar a caminhar para o castelo, pegando o livro no chão antes.
Simas ficou ali, parado, sem entender o que acabou de acontecer.
Arabella caminhava pelos corredores, tentando se controlar para que não desse pequenos pulos em vez de passos, até que pensou em uma coisa. Não tinha escolhido seu vestido ainda, até porque ela havia desistido de ir com alguém depois de não ser chamada e não ter coragem de chamar ninguém.
Sabia que sua mãe havia mandado vestidos para ela, Minerva havia dito que eles haviam chegado na casa em que elas costumavam viver, mas não havia nem visto eles ainda, não queria criar expectativas.
— Harry! — Ela exclamou, ao esbarrar com o garoto.
— Ai! Quando você esbarra em alguém você pede desculpa. — Potter retrucou, rindo da amiga.
— Você vai me ajudar mais tarde, me encontra na casa do Hagrid, você não tem opção! — Arabella disse, voltando a correr.
❖ ❖ ❖
— Você está tão grande, Ara. — O meio gigante disse à lufana, que bebia uma xícara de chá.
— Obrigada. — Ela respondeu, com um sorriso. — Mas então Hagrid, como vai a sua vida amorosa? Vi você e Madame Maxine conversando e acho que vi umas bochechas rosadas.
— Bem... É... — Coçou a cabeça, olhando para baixo envergonhado.
Harry entrou pela porta da casa de Hagrid, assim interrompendo a conversa e o meio-gigante agradeceu à Merlin por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO FIRE ━ golden era [2]
Fanfictiona ponta do fósforo foi acesa, quanto tempo vai levar para que ele seja todo queimado? ━━ _𝙤𝙝𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩, 2021 ©