chapter thirty,
the yule ball.Querida Haylock,
eu deveria estar começando a me arrumar agora, pelo menos um banho eu deveria tomar, mas eu estou nervosa, muito nervosa.
E é ridículo eu estar nervosa! Por que eu estou me preocupando com um baile? Eu passei um mês presa em uma câmara subterrânea no meu primeiro ano em Hogwarts, dei uma surra no filho de uma das pessoas mais influentes no ministério de todo o mundo bruxo, descobri que minha família tem uma história com a arte das trevas e matei uma pessoa, e eu nem sei como ninguém nunca descobriu, por que eu estou me preocupando tanto com um garoto?
E eu sei que você não vai me responder a tempo do baile, mas precisava desabafar com a minha mãe, sabe?
Ps: Eu amei os vestidos, muito obrigada.
Com amor,
Arabella.Ela guardou a carta em um envelope, o pondo em sua gaveta e trancando-a em seguida.
— Arabella! Vai pro banho, depois eu vou arrumar o seu cabelo e fazer sua maquiagem. — Susana disse, extremamente animada.
— Quando eu concordei com isso? — Ela franziu o cenho.
— Hoje, você disse que eu ia poder te arrumar para o baile. — A ruiva respondeu. — Você é minha boneca hoje, agora vai. Não temos tempo a perder aqui.
❖ ❖ ❖
— Por que eu estou tão nervosa? — Arabella perguntou à Cordelia, que caminhava ao seu lado.
— Se você não sabe, como eu vou saber? — A garota respondeu rindo. — Você ficou linda. — Disse, descendo os degraus com sua amiga.
— Obrigada, você também ficou incrível. — Ela elogiou.
Cordelia usava um vestido amarelo em um tom vibrante que ia até um pouco acima de seu calcanhar. Seu cabelo estava ondulado e ela havia posto pequenos pontos de sobra amarela em sua pálpebra, usando um brilho labial nos lábios.
— Obrigada. — Agradeceu. — Se você quiser eu compro maquiagem trouxa para você.
— Eu já falei que te amo? — Ela brincou, finalmente chegando ao final da escada. — Agora nós esperamos?
— É, agora esperamos. — Simmons assentiu.
O par de Cordelia, um corvino do quarto ano, chegou, a levando para dentro do Salão, o que deixou a Vaughan mais nervosa ainda, se segurava para não roer as unhas, até avistar Harry e Rony. Isso acalmaria ela.
— Graças a Deus vocês estão aqui. — Ela disse, chegando perto dos dois.
— Você ficou incrível. — Harry disse.
— Eu disse que você me ajudar a escolher o vestido iria ser uma boa ideia. — Ela riu, esperando que Rony falasse algo. Ele não falou, na verdade nem sequer olhou para a Lufana. — E então Rony? O que achou?
— Ficou bom. — Ele rosnou, sem desviar o seu olhar para a garota. — Simas vai subir daqui a pouco, se eu fosse você eu subiria as escadas de novo para fazer uma grande entrada. — Weasley disse com tom de deboche. Parecia ter inveja.
— Obrigada? — Ela agradeceu, mas tinha tom de duvida em sua voz. Não estava entendendo o ruivo.
Ela subiu as escadas novamente, perambulando de um lado para o outro tentando se acalmar. Aquele era seu primeiro encontro, era a primeira vez de sua vida que iria encontrar com um garoto de forma romântica. Não sabia como agir exatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO FIRE ━ golden era [2]
Fanfica ponta do fósforo foi acesa, quanto tempo vai levar para que ele seja todo queimado? ━━ _𝙤𝙝𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩, 2021 ©