𝟮𝟮. the unforgivable curses

464 69 33
                                    


chapter twenty two,
the unforgivable curses.


— Arabella! Vem, vamos nos atrasar. — Cordelia disse, puxando a garota para a aula de DCAT.

Todos estavam extremamente animados para a primeira aula com Alastor Moody, toda a coisa dele ser um Ex-Auror que já viu de tudo e realmente sabe se defender era animador para eles, por mais que todos concordassem que Lupin sempre seria o melhor professor.

As três garotas da Lufa-Lufa se sentaram juntas e buscaram seus exemplares de As forças das trevas; um guia para sua proteção.

— Ei, Délia. — Arabella chamou, fazendo a amiga se virar para ela, com um sorriso. — Normalmente quem faz isso é você mas... Você não acha que devia conversar com Smith?

A expressão de Cordelia se escureceu e Susana ficou fazendo sinais com a mão para que ela parasse de falar, algo que ela não fez.

— Eu sei que o que ele disse foi horrível mas ele é nosso amigo, sempre foi. — Continuou, tentando se explicar. — E sempre foi assim que funcionou, ele faz uma idiotice, a gente dá um tempo pra ele pensar, a gente conversa com ele e começa de novo...

— Sempre foi assim com você, não com a gente. — Cordelia corrigiu, com tom de voz tão rígido quanto o de Snape. — E sempre foi assim porque ele gosta de você...

— Ele não gosta de mim. — Arabella interrompeu, negando com a cabeça, mas a Simmons ignorou.

— ...E talvez os seus problemas com ele sempre foram tão pequenos que tudo bem você perdoar ele, tipo sério, aposto que se fosse Harry ou Cedrico com ciúme você não iria fazer tanto escândalo!

— Eu faria sim! — Interrompeu novamente, irritada.

— E, quem sabe, você só quer que eu faça as pazes com Zach porque você sente falta de um cachorrinho atrás de você te chamando de princesa pelos cantos e flertando com você enquanto eu tenho que ouvir essa porcaria quieta a anos porque eu me importo com ele! Eu me importo com ele e não quero que ele se machuque, que ele seja só mais um coração conquistado por Arabella!

Agora todos naquela sala observavam as três garotas, sorte que Moody não havia entrado ainda.

— Você gosta dele. — Sussurrou.

— Só... Sai, Arabella. Eu to cansada de tudo na minha vida girar em torno de você. — Disse encarando seu livro.

E então, sem dizer uma única palavra, Vaughan caminhou até o final da sala, em uma mesa que não tinha ninguém. Passou ao lado de Zacharias, que tentou falar algo, mas ela o ignorou. Ela gostava dele. Cordelia Simmons estava apaixonada por Smith desde o primeiro ano.

— Podem guardar isso. — Rosnou Moody, apoiando-se na escrivaninha para se sentar. — Esses livros, não vão precisar deles.

Todos guardaram os livros nas mochilas, com um ar animado. Arabella estava de braços cruzados e dentes trincados, irritada.

— Certo, então. — Concluiu ele, quando a última pessoa confirmara presença. — Tenho uma carta do Prof. Lupin sobre esta turma. Parece que vocês receberam um bom embasamento para enfrentar criaturas das trevas, estudaram bichos-papões, barretes vermelhos, hinky punks, grindylows, kappas e lobisomens, correto?

INTO FIRE ━ golden era [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora