chapter twenty nine,
game night.— Okay, vamos começar com um jogo trouxa que todo mundo da nossa idade joga lá. — Cordelia começou a falar. — Verdade ou desafio.
Arabella não se recordava quando e nem como os lufanos do terceiro e quarto ano decidiram que antes da noite do Baile de Inverno eles iriam fazer uma noite de jogos, na verdade tudo aconteceu muito rápido.
Primeiro foi Chase falando que queria que o terceiro ano se aproximasse mais do quarto, dali Susana sugeriu que eles fizessem uma espécie de festa do pijama no Salão Comunal em um dia e em algum momento Ana Abbott sugeriu que fosse antes do Baile de Inverno, já que a grande maioria iria ficar em Hogwarts.
A proposta da noite de jogos era que três pessoas de cada ano sugerisse um jogo e que eles jogariam sem nem contestar. Também decidiram que ninguém poderia dormir antes de meia noite e que todos deviam estar de pijamas.
Arabella conversou com Cedrico para que ele fizesse os amigos dele do sétimo ano ficarem quietos nos dormitórios, talvez fizessem uma festa para os mais velhos, porém que naquela noite o Salão Comunal tinha sido dominado pelo quarto e terceiro ano.
— Okay, é assim que se brinca. — Cordelia começou a explicar. — Primeiro, a gente forma uma roda. — Mandou, assim vendo todos se sentarem em um círculo. — Muito bem, agora, aqui a garrafa. — A mestiça disse, pondo o objeto no meio da roda. — Eu vou girar a garrafa, onde a parte de trás apontar vai ser a pessoa que vai perguntar e em quem parar a parte da frente vai ser quem vai responder, entenderam? — Perguntou, sendo bombardeada com "sim" "aham" "começa logo" ou apenas sinais de positivo com a mão. — A pessoa que for perguntar tem que perguntar se a que vai responder quer verdade ou desafio. Vou girar a garrafa.
E então a garrafa começou a girar, parecendo que não iria parar nunca. Assim, a garrafa parou. Chase Khan pergunta para Justino Flinch-Fletchey.
— Verdade ou desafio? — O mais novo perguntou, com um sorriso travesso nos lábios.
— Verdade. — Ele respondeu, segurando o riso.
— É verdade que você gosta da Ana? — Chase perguntou, fazendo com que imediatamente todos fizessem cara de chocados.
— Não, ela é minha melhor amiga. — Justino disse com as bochechas rosadas. Os alunos se entreolharam.
— Agora você roda, Chase. — Cordelia mandou.
O do terceiro ano correu para girar a garrafa, assim caindo em Leanne Mannes e Zacharias Smith. A negra sorriu.
— Verdade ou desafio, Zacharias? — Perguntou.
— Desafio. — Ele respondeu.
— Hmm... — Murmurou. — Eu te desafio a falar o que você menos gosta nos seus melhores amigos.
Alguns alunos fizeram pequenos "uuuh" ao ouvir o desafio. Arabella olhou de canto para Susana, que estava do outro lado da roda.
— Aposto que depois disso a gente vai acabar matando ele. — A Vaughan disse para Cordelia, que assentiu, rindo.
— Okay, Susana, muito romântica, Cordelia, muito possessiva, Chase, muito inteligente, Arabella... — Ele parou, pensando no que dizer. — Arabella, fica com raiva muito fácil.
— É o efeito que você tem sobre mim. — Ela retrucou, com tom irônico. A maioria das pessoas riram.
— Sua vez de rodar, Leanne. — Susana disse, com um sorriso. Ela estava amando aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO FIRE ━ golden era [2]
Fanfica ponta do fósforo foi acesa, quanto tempo vai levar para que ele seja todo queimado? ━━ _𝙤𝙝𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩, 2021 ©