chapter thirty eight,
apologizes and new starts.— Oi, a gente pode conversar? — Harry perguntou, vendo Arabella na batente da janela que normalmente conversavam.
A Vaughan já não chorava mais a esse ponto, embora não conseguisse acreditar no que estava acontecendo. Se surpreendeu com o modo que conseguira segurar o choro ao falar com os pais de Cedrico, que não conseguiam parar de falar sobre o quanto o filho deles sentia como se ela fosse família para ele.
Dumbledore tinha mandado que ninguém oportuna-se ela ou Harry, mas ao andar nos corredores ela recebia inúmeros olhares estranhos e cochichos. A maioria achava que aquilo era culpa dela, já que não fazia sentido ela também ter saído do labirinto. Pelo menos não para eles.
Os mais próximos davam apoio à ela, Susana e Cordelia não a deixava sozinha em momento algum, apenas largavam-a quando Simas passava um tempo com ela, coisa que eles faziam bastante, já que o Grifano fazia de tudo para que ela não ficasse triste.
— Claro. — Respondeu, com um pequeno sorriso.
— Eu sei que é errado te perguntar isso mas... — Reuniu coragem. — O que ele quis dizer com sua mãe faria diferente? Que você era igual a sua mãe?
Arabella suspirou, olhando para baixo.
— Harry, eu não me chamo Arabella McGonagall, me chamo Arabella Vaughan. — Encarou sua mão. — Eu vim de uma família de bruxos muito antiga, seguidores de Você-Sabe-Quem. — Olhou para ele. — Ao que tudo indica minha mãe era a mais brilhante deles.
— Por que você não me contou? — Questionou, quase ofendido. Arabella não confiar nele machucava, porque o garoto confiaria sua vida a ela.
— Eu não podia arriscar que ninguém soubesse disso, confio em você, mas se alguém nos ouvisse falar... — Soltou uma respiração pesada. — Poderiam me matar.
— Mas... Por quê? Você não é a sua família. — Potter disse, não compreendendo.
— Eu também não entendo direito. — Admitiu. — Mas ano passado tentaram me matar por conta disso e...
— Ano passado? A quando tempo você sabe? — Franziu o cenho, se sentindo um pouco triste por ela não ter contado.
— Sei desde o nosso segundo ano. — Comprimiu os lábios e encolheu os ombros, se sentindo envergonhada.
— Não deve ter sido fácil esconder isso por tanto tempo. — Olhou para Arabella com pena. Ela assentiu com a cabeça. — Então por que você está me contando agora?
— Porque é só uma questão de tempo para que todos saibam. — Sorriu fraco. — Agora que ele voltou tudo fica diferente.
Os dois conversaram por mais algum tempo, não o suficiente para que Harry se tranquilizasse em relação à Arabella, mas a conversa apenas parou quando Rony pediu para falar com ela.
O ruivo se sentou onde, antes, Harry estava. Preocupado com a garota, Weasley sorriu fraco, totalmente envergonhado.
— Desculpa por nossa briga. — Ele disse. — Eu estava irritado e tinha acabado de brigar com Hermione e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO FIRE ━ golden era [2]
Fanfica ponta do fósforo foi acesa, quanto tempo vai levar para que ele seja todo queimado? ━━ _𝙤𝙝𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩, 2021 ©