Oi gente! Eu resolvi fazer um especial aqui e contar quinze fatos sobre essa fic, espero que gostem!
1– Eu tive a ideia de escrever Into Fire da maneira mais aleatória possível. Estava eu, mexendo no Tiktok e sempre aparecia pov de Harry Potter, onde a menina é ou filha do Snape, ou do Dumbledore, ou de um dos Marotos, mas nunca vi nenhuma que tinha relação com a Minerva, então comecei a pensar nisso.
E com essa ideia eu fui montando Into Fire na minha cabeça e eu resolvi botar no papel.
2– Escolher a face claim da Arabella mais velha foi muito difícil, sério, eu acho que demorei mais de um mês para conseguir escolher.
Eu já tinha decidido que a Ara mais nova iria ser a Malina Weissman, pra mim ela é a Arabella perfeita, mas quando eu fui montar as coisas do segundo livro eu percebi que precisava escolher uma pessoa para ser a Ara mais velha e eu não conseguia pensar em ninguém.
A Ara quase foi a Alexandra Daddario ou a Kaylee Bryant, mas eu decidi usar a Danielle Campbell porque ela tem essa vibe amorzinho e ao mesmo tempo mortífera da Ara.
3– Eu escrevi o primeiro livro inteiro antes de posta-lo, o segundo já está todo escrito, estou escrevendo o terceiro mas eu tenho a história inteira planejada.
4– Escolher o interesse amoroso da Ara foi outra coisa muito difícil, embora eu não vou contar quem ele é.
5– Fora os quatro livros de Into Fire, eu tenho um spin-off sendo planejado para quando eu terminar de postar tudo.
6– Sempre prestem atenção no capítulo onde eu ponho o aesthetic do ano, é onde eu ponho mais pistas sobre a história.
7– Eu confundi a Susana Bones com a Ana Abbott durante muito tempo e eu só não postei com as duas trocadas porque eu acabei percebendo enquanto lia a Câmara Secreta.
8– Eu sempre uso a teoria das cores com o sentimento enquanto eu escolho as roupas que a Ara usa.
9– Eu tenho uma pasta no Pinterest só com ideias de frases e diálogos para usar em Into Fire, também tem muitas dicas de escrita lá.
10– O Chapéu Seletor demorou mais de cinco minutos na escola de qual casa a Ara é, assim a fazendo uma Hatstall.
11– Inclusive a segunda casa da Arabella é, com certeza, Corvinal. A segunda casa da Delia é Sonserina e a da Susana é Grifinoria.
12– Eu uso o chá de cidreira como uma apologia à infância da Arabella e sua ligação com a Minerva.
13– Sabem o cara que a Ara conheceu? Mantenham ele na cabeça por um bom tempo, ele vai ser importante.
14– Por mais que, por agora, esteja tudo bem ruim, a relação da Arabella com a Minerva é a minha favorita dessa fic.
15– Eu amo ver as teorias de vocês, principalmente sobre o Avada Kedavra que a Ara vai lançar nesse livro. Me divirto vendo vocês tentando entender o que vai acontecer e com quem ela vai ficar.
Agora é a vez de vocês interagirem comigo, me respondam algumas perguntas.
Personagem favorito:
Relação favorita:
Ano favorito:
Capítulo favorito:
Teorias:
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO FIRE ━ golden era [2]
Fiksi Penggemara ponta do fósforo foi acesa, quanto tempo vai levar para que ele seja todo queimado? ━━ _𝙤𝙝𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩, 2021 ©