chapter twenty six,
no concern— Okay, terminamos o capítulo doze, dez minutos de descanso e a gente volta a estudar. — Arabella disse, pondo um marcador de página no livro e o fechando em seguida.
— Eu não sabia que você era uma professora tão séria. — Caçoou Simas, se deitando na grama.
— Tenha aula com a Hermione, aquilo é sério. — Soltou uma risada aerada, pondo o cabelo atrás da orelha.
— O torneio tribruxo começa daqui a dois dias... — Simas disse, tentando puxar assunto.
— Sim... — Falou Arabella.
— Como você se sente com isso? — Perguntou, mexendo na grama com a ponta dos dedos.
— Preocupada, com medo de algo dar errado. — Mordeu o lábio inferior de leve.
— Bem... O Ministério aprovou o Torneio Tribruxo e houveram mudanças... Acho que não tem porque se preocupar. — O irlandês respondeu, olhando para Arabella. — E se algo der errado, não acho que seria difícil mandar alguém para o St. Mingus.
— É, não tem porque me preocupar. — Disse, mas para si mesma do que para Finnigan, olhando para o céu. Ela viu Simas sorrir. — Ei, o seu sorriso é lindo, sabia?
Finnigan piscou lentamente, abrindo a boca para falar algo, mas hesitando. Ele riu, negando com a cabeça para si mesmo, fazendo Arabella ficar confusa e ir junto.
— Para com isso. — Ele disse, parando de rir.
— Parar com o que? — Perguntou ela, com um sorriso nos lábios.
— De falar coisas que me fazem querer beijar você. — Simas disse, sério.
Arabella comprimiu os lábios, sentindo suas bochechas ficarem quentes, e desviou o olhar, pegando novamente o livro.
— Vamos... — Começou, porém percebeu que o Grifano a olhava fixamente e se interrompeu. — Me encarar pra me deixar incomodada não vai te livrar de continuar estudando, Finnigan.
— Eu não to te encarando para te incomodar. — Admitiu com um sorriso, fazendo Arabella ficar mais vermelha ainda.
— Vamos continuar estudando. — Abriu o livro, seguindo o marca-página, envergonhada.
❖ ❖ ❖
— Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo. — Arabella repetia para si mesma enquanto se vestia. Já tinha pensado em todas as coisas que podiam dar errado, tanto com Harry quanto com Cedrico, tendo ciência de o quão não saudável aquilo era.
Ambos estavam treinando muito ultimamente, então só os via nas refeições e em algumas aulas, no caso de Harry, aquilo a agoniava, mas precisava parecer calma e não podia preocupa-los.
— Ara! — Susana exclamou, acenando para a morena enquanto ela caminhava para o Salão.
— Oi Suzy. — Ela respondeu, acenando gentilmente, balançando sua mão com um sorriso.
A ruiva parecia querer falar algo, porém ela olhou de canto para alguém que estava ao seu lado e ela desistiu, completamente interessada no que falavam com ela. Arabella suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO FIRE ━ golden era [2]
Hayran Kurgua ponta do fósforo foi acesa, quanto tempo vai levar para que ele seja todo queimado? ━━ _𝙤𝙝𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩, 2021 ©