chapter thirty three,
meeting her.— Então Snape era um Comensal da Morte? — Arabella perguntou, se sentando na batente da janela, enquanto falava com Harry.
— Foi o que eu vi. — Ele respondeu, estava contando sobre o que vira na penseira. — Mas Dumbledore disse que ele se tornou um espião, por isso foi perdoado pelo Ministério.
— E então ele simplesmente deixa um ex-Comensal dar aulas em sua escola mas não consegue convencer alguns pais de que um lobisomem não é ruim? Que ele é um ótimo professor? — Franziu o cenho, suspirando irritada. — Inacreditável.
Os dois ficaram em silêncio, cada um pensando em uma coisa, até que Harry se pronunciou novamente.
— Ah! Parabéns pelo namoro com Simas, ele não para de falar sobre vocês. — Disse, olhando para baixo.
— Desculpa por não ter te contado, eu estava... — Começou a dizer.
— Eu entendo, eu estou sempre com o Rony, vocês não estão se falando, não se preocupa. — Interrompeu, assim Arabella sorriu. — Bem, eu preciso ir, nos vemos mais tarde?
— Claro, vou passar na cabana do Hagrid. — Ela disse, sorrindo, assim vendo o garoto caminhar para longe dela. — Ei! O que Simas fala sobre mim?! — Gritou, para que ele ouvisse.
— Não vou te falar! Eu seria um péssimo amigo se falasse. — Harry exclamou, continuando a caminhar.
— Traidor! — Ela berrou, soltando uma risada.
❖ ❖ ❖
— Canino, meu bebezão! — Arabella disse, se ajoelhando no chão e assim fazendo carinho no cachorro.
— Então você só veio aqui para falar com o meu cachorro? — Hagrid perguntou, se fazendo de ofendido.
— Na verdade eu vim te contar uma coisa. — Respondeu, se sentando em uma cadeira. — Você conhece o Simas Finnigan? Baixinho da Grifinória, é muito bom em explodir coisas.
— Conheço, claro, menino de bom coração. — Hagrid disse. — Chá?
— Aceito. — Sorriu. — Bem, não sei se você viu mas ele foi o meu par no Baile de Inverno e... E nós... Nós temos passado muito tempo juntos e ele é legal e... — Se embolou com as palavras, soltando uma risada vergonhosa. — Nós começamos a namorar à duas semanas atrás, depois da segunda tarefa.
O meio gigante sorriu, vendo o quão nervosa a menor estava.
— Então você lembra da nossa promessa. — Ele respondeu, com um sorriso.
— É claro que eu lembro! — Arabella assentiu, tomando um gole de chá. — Eu tinha seis anos, eu tava passando a tarde aqui e um casal passou por perto, eu falei que queria ter um namorado quando crescesse e você me fez jurar que eu te contaria quando eu tivesse meu primeiro namorado!
— E agora você está grande, nem me pergunta sobre criaturas, agora você sabe de todas. — Comentou, com o olhar baixo. — Você cresceu muito, ficou madura.
— Acontece. — Suspirou, negando com a cabeça. — Mas então, o que você acha do Simas?
— Ele é um menino bom, meio desajeitado mas tem um coração bom. Vocês combinam. — Hagrid respondeu, sorrindo para a garota.
Arabella passou a tarde inteira ali, os dois conversaram sobre diversos assuntos, a garota tentou receber alguma informação sobre a relação entre ele e Madame Maxine, mas não conseguiu nada.
❖ ❖ ❖
Querida Arabella,
É normal ficar nervosa em um primeiro encontro com um garoto, especialmente se for o seu primeiro encontro de toda sua vida.
E eu estive trabalhando em algumas coisas e acho que tem como nós nos conhecermos. É arriscado, mas acho que já passou da hora.
Mas temos alguns problemas, o primeiro é que eu só poderia entrar em Hogwarts pela entrada da Floresta Proibida, pelo túnel que é ligado à uma casa que foi comprada por uma mulher trouxa, é uma das poucas passagens que não foi descoberta.
E o segundo é que teríamos que nos encontrar no mesmo lugar que você encontrou com Adrian, e sei como isso seria complicado para você. Eu entendo completamente se você não quiser ir.
Me responda assim que puder, mas não se sinta forçada a nada.
Com amor,
Haylock.Arabella guardou a carta de volta em seu envelope, encarando a parede. O que escolheria?
Conhecer sua mãe era seu maior desejo de todos, precisava vê-la, abraçá-la, mas retornar à floresta proibida lhe parecia perigoso, e não sabia se estava pronta para revisitar as árvores densas e olhar para o chão completo de folhas sem pensar que, a menos de um ano, ela espalhou as cinzas de um homem por lá após matá-lo usando uma maldição imperdoável.
As visões pararam, isso era fato, mas poderiam voltar se ela visse o lugar de novo. Sentia calafrios só de lembrar do medo que sentiu, do modo que ela corria de um lado para o outro gritando protego, implorando para que alguém a ouvisse.
Mas ao mesmo tempo, era sua mãe, Maeve Vaughan. Era importante para ela, e sabia que iria se arrepender se negasse. Sabia que iria se culpar pelo resto de sua vida de não ter conhecido sua mãe naquele momento. Afinal, ela é uma ex-comensal, e tudo indica que Você-Sabe-Quem pode voltar a qualquer momento, ela sentia que precisava conhecer a mulher antes que o Lorde das Trevas ressurgisse.
Nunca conversaram sobre como ela se sentiria caso ele voltasse, ambas pareciam evitar aquele assunto para que não se decepcionassem uma com a outra. Na verdade, Arabella ignorou inúmeras coisas importantes que deveriam ser discutidas com sua mãe, por puro medo. Medo de que suas fantasias seriam destruídas mais uma vez, medo de que tudo mudaria novamente.
A verdade é que, no fundo, ela não queria que Maeve fosse sua mãe, então tentava vê-la como via Minerva. Tentava substituir uma pela outra, embora tivesse completa ciência de que são duas pessoas totalmente diferentes.
Conhecê-la seria bom, talvez ela finalmente teria coragem de perguntar à mulher sobre tudo que estava entalado em sua garganta. Afinal, quando ela matou Adrian Relish, a única pessoa que ela pôde contar foi a Vaughan, não poderia simplesmente acusa-la de ser uma assassina.
Sabia que ela era, mas precisava de conforto, precisava de alguém que diria que tudo ia ficar bem sem julgamento. Precisava de carinho, e pensava que se contasse para Minerva, Cordelia, até mesmo Harry, todos iriam olhar para ela como um monstro, não como a Arabella.
É, ela iria se encontrar com Maeve Vaughan na floresta proibida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO FIRE ━ golden era [2]
Fanfica ponta do fósforo foi acesa, quanto tempo vai levar para que ele seja todo queimado? ━━ _𝙤𝙝𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩, 2021 ©