Fingerprints

508 50 34
                                    

POV. Harry

Eu sabia que foto era aquela, sabia onde a tinha visto mesmo que não tivesse prestado muita atenção, um calafrio passou pelo meu corpo observando a expressão com que Louis olhava aquela foto, seus olhos estavam mortos, sem imitir expressão alguma, ele parecia processar em seu cérebro entender o que estava vendo, parecia que ainda não tinha se encontrado a realidade vendo a foto que estava em suas mãos.

- Sua irmã? - perguntei querendo uma confirmação para o que tinha ouvido, meu cérebro não processava as palavras ditas por ele, não tinha como acreditar em ser sua irmã naquela foto mas os pequenos traços da garota condiziam que era antes mesmo de Louis responder.

- Sim Harry, é-é minha irmã. - ele disse olhando a foto com mais proximidade e já gaguejando um pouco com a voz embargada pelo choro que prendia em sua garganta.

Me calei processando os fatos acontecidos e me lembrando de tudo que tinha vivido sexta passada, fatos que me levassem a uma resposta para dar a ele mas não sabia o que dizer, me encontrava em uma situação difícil tentando arrumar um jeito de ajuda-lo, ve-lo assim por algum motivo que eu desconheço me deixou extremamente horrorizado por minha própria culpa, eu não sabia o que dizer a ele mesmo que quisesse ajudar.

O toque de recolha soou fazendo eles voltarem ao normal.

- Eu..Eu tenho que ir. - ele disse me olhando de lado que estava tenso de mais para retribuir o olhar, não podia agir como um covarde mas também não sabia o que fazer.

- Louis. - segurei o ombro dele assim que estava saindo e ele se virou. - Conte comigo pro que precisar. - falei o olhando nos olhos sem vacilar, sem emitir qualquer vacilo no olhar que mostrasse que estava mentindo, e não estava, eu estava falando a verdade, estaria com ele pro que ele precisasse.

Enquanto ele ia andando para seu dormitório fiquei o observando até que o perdesse de vista, caminhei lentamente para o meu guardando aquela imagem na cabeça como forma de tentar ajudá-lo, eu não o conhecia a muito tempo mas tinha criado por ele um sentimento do qual eu não sabia o nome, não sabia qual era o propósito dele mas isso me fazia querer vê-lo bem, a única coisa que eu queria era vê-lo bem.

POV. Narrador

Bateram na porta.

- Entre. - o padre principal disse.

- Licença. - a pessoa disse entrando a sala fazendo com que o padre a olhasse por cima dos óculos abaixando a sobrancelha.

- O que quer aqui? O toque já soou, você deveria estar no quarto. - ele perguntou sério.

- Eu sei de algo que o senhor adoraria saber, e o Tomlinson mais ainda. - ele disse como se estivesse desponto a contar algo que era importante.

- E o que seria isso? - o padre se ajeitou na cadeira.

- O quarto do Styles. - a pessoa sorriu. - O quarto do padre Harry Styles.

POV. Louis

Não mantinha qualquer tipo de expressão no rosto, estava confuso e não assustado, estava tentando entender o que uma foto de Kehtlen ter aparecido na escola dessa forma, do nada, como ela teria vindo? eu conhecia aquela foto, aquela foto ficava ao lado do berço dela que já não era mais no quarto de minha mãe, em um porta retrato rosinha fraco com anjinhos dormindo em forma de detalhes, sorri fraco tendo essas lembranças e respirando fundo para conter o choro.

Entrei no banheiro e logo liguei o chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo como se fosse possível por instantes esquecer aquilo tudo, a face de Harry não saía de meu rosto, seus cabelos encaracolados se mexendo com a brisa suave do vento, estava criando com ele uma amizade ou algo parecido, não sabia direito o que era mas sabia que aquilo estava me mantendo forte, estava me fazendo acreditar que na luz no fim do túnel se chama esperança...mas espera...esperança pra que?

18Onde histórias criam vida. Descubra agora