First Time

186 16 13
                                    

POV. Harry

A propósito eu deveria ter vindo ao quarto do Louis para lhe dar estudos bíblicos mas no momento em que sua respiração começou a ficar próxima a mim e eu comecei a sentir seu hálito quente entrando pela minha boca tive a concentração completamente mudada de alvo, fechei a bíblia e a coloquei no criado-mudo sem nem me importar com onde estávamos ou o que iríamos fazer, minha cabeça parecia entrar e-m um transe absoluto quando eu me aproximava de Louis, esquecia de absolutamente tudo e até mesmo de quem eu era.

A medida que nosso beijo se tornava mais feroz eu rebolava em cima de sua cintura buscando algum tipo de contato e o fazendo gemer baixo em minha boca, a sensação de tê-lo com o corpo colado ao meu era inexplicável e o jeito com que nossas bocas se encaixavam de uma forma perfeita fazendo com que nossas línguas se movimentassem de forma sincronizada era algo fora do normal.

- Lo-Louis. - falei parando o beijo ainda com um pouco de dificuldade por estar sentado em seu colo e sentindo seu membro já desperto encostando em minha bunda por cima da bata, a santa bata.

- Nós não podemos fazer isso aqui. - falei tendo a completa certeza de que não era isso que eu queria dizer, mas no momento era o certo a ser dito.

- Harry, nós transamos na cadeia, a partir do momento que fizemos isso podemos transar até dentro da igreja. - ele falou com tranquilidade e eu arregalei meus olhos.

- Em nome de Jesus, a santa igreja não. - falei me sentindo ofendido.

Imediatamente Louis virou nossos corpos ficando por cima de mim e olhando fundo em meus olhos, seus olhos azuis estavam como uma tempestade, negros pelo prazer que estava sentindo e obviamente os meus não estavam muito diferentes.

- Harry, você perdeu uma oportunidade de ficar quieto. - Louis disse em um tom frio e quando olhei fundo em seus olhos inesperadamente ele me beijou, com força e ferocidade, não lutei contra minha sanidade e retribui seu beijo o dando liberdade para fazer o que quisesse, à esta altura o controle sobre meu corpo já não me pertencia mais.

Louis soltou meus lábios dando um aperto em minha bunda me fazendo soltar um grunhido, em seguida dando uma leve mordida no lóbulo da minha orelha e sussurrando:

- Faça silêncio puritano, você não quer que o padre principal nos ouça. - ele sussurrou em seguida dando uma risada abafada que me fez entender que daquele momento em diante ele iria me provocar o possível para me fazer conter meus gemidos de prazer.

Louis foi descendo os beijos por meu pescoço em seguida se levantando com rapidez e agilidade para tirar minha bata, ergui meus braços para facilitar seu serviço e ele me deu um sorrisinho pervertido enquanto jogou minha bata em um canto qualquer do quarto, em seguida voltou com os beijos em meu pescoço descendo cada vez mais não deixando nenhuma parte de minha pele sem ser molhada por sua língua quente.

A medida com que ele descia os beijos minha pele se arrepiava e eu tentava me manter calado o máximo que conseguia, quando ele chegou até minha virilha e passou a língua pela barra da minha boxer não consegui me conter deixando escapar um suspiro impaciente, ao me ver completamente entregue Louis deu um sorriso e puxou minha boxer com os dentes fazendo meu membro completamente duro pular para fora da mesma implorando por atenção, Louis apertou a parte interna de minha coxa depositando um pequeno chupão ali fazendo-me morder os lábios pelo prazer, em seguida foi subindo os beijos por minha coxa até chegar em minha virilha novamente, ali passando a língua ao redor de meu membro sem sequer tocar nele, me deixando cego de prazer e impaciência.

- Oh porra, vai logo com isso Louis. - falei não tendo mais noção das palavras que saiam da minha boca.

- Você quem manda padre.

18Onde histórias criam vida. Descubra agora