Field Of Fight

686 53 180
                                    

POV. Louis

Os dias passaram rápido depois que Harry foi preso e Liam foi enterrado, a ambulância chegou meia hora depois que foi chamada, mas pela bala ter pegado diretamente no coração assim como eles disseram, talvez não tivesse feito diferente e Liam iria partir independente do tempo que eles levassem para vir.

Nos primeiros dias não tivemos aula mas depois a rotina voltou ao normal por mais que não quiséssemos, já era sexta feira e instantaneamente eu iria ser obrigado a ir ver o Harry na cadeia amanhã, não exatamente ver o Harry mas eu precisaria ir falar com o juiz e responder as perguntas do tipo por exemplo "Qual o motivo de você achar que foi o Harry" na verdade não tem motivo porque eu acho que não foi o Harry, e como de esperado eu estava certo, ou pelo menos agora tenho mais alguém que pensa da mesma maneira que eu, alguém muito importante e que juntou os fatos ainda melhor.

FlashBack On

- Agora não Niall. - disse me soltando e indo em direção ao padre que já estava em frente á sua sala.

Niall protestou algo no qual eu não prestei muita atenção, meus olhos estavam focados em apenas uma única direção e eu estava com uma expressão dura no rosto mas não de raiva, eu estava apenas pensando no que pode ter levado o padre a acreditar que não foi o Harry, isso era algo que não saía da minha cabeça mas até então eu era o único a pensar assim.

- Licença.. - disse entrando na sala do padre que estava mexendo em uns papéis.

- Padre eu.. - tentei dizer mas fui interrompido por ele que ainda estava concentrado nos papéis que mexia.

- Por que matariam Liam? - ele perguntou e eu engoli em seco "Por que matariam Liam?" ficou na minha cabeça por alguns segundos, na verdade não tinham um motivo para matarem Liam, não assim em um momento como esse, ah não ser que foi tudo...

- Armação. - disse olhando para o padre com a expressão mais dura ainda e agora eu estava com um pouco de raiva mas não deixei transparecer.

- Exato Louis. - ele disse tirando uma agenda da gaveta e procurando algo que eu suponho ser um número de telefone. - Foi tudo armação, Liam sabia de algo muito importante, e que não incriminava Harry. - ele acrescentou me olhando nos olhos ao falar a última frase.

- Mas..E as provas?..E quem pode ter matado Liam? - perguntei tentando juntar os fatos mas nada vinha a minha cabeça. 

- Eu não sei...Mas alguém que sabe quem matou sua irmã, ou que ele mesmo tenha a matado. - o padre disse agora escrevendo um telefone em uma pequena folha de papel.

- E essa pessoa está aqui?...No internato? - senti minhas mãos suarem mas não era de nervosismo e sim de raiva, a pessoa que matou minha irmã poderia estar presente no mesmo lugar que eu, convivendo comigo e isso só me dava mais vontade de ver essa pessoa atrás das grades, mas não antes de eu fazer ela sentir na pele tudo que minha irmã sentiu.

- Acho que não...Na verdade acho que sempre esteve. - o padre disse e eu memorizei bem as palavras, com seus olhos negros olhando profundamente dentro dos meus era difícil raciocinar, mas será que padre é tudo assim? todos tem esses olhares misteriosos e manipuladores? Mas não.. Nenhum deles tem olhos tão brilhantes e convidativos ao pecado como os de Harry.

FlashBack Off

Levantei da cama e fui me espreguiçando até o banheiro, passei em frente ao retrato que eu tinha de minha família e por força do hábito parei dando uma olhada nele.

- É...Mais um dia sem você. - respondi pegando o retrato na mão e passando a ponta do meu dedo pelo rostinho pequeno da minha irmã.

Deu uma bufada leve e soltei o retrato o colocando de volta no lugar, as coisas estavam sendo difíceis mas eu estava superando melhor do que eu pensava, não tive notícias da minha mãe e de como ela estava depois do dia em que voltei pro internato, mas acho que as coisas estavam correndo bem ou pelo menos eu pensava assim.

18Onde histórias criam vida. Descubra agora