Silent Chain

561 46 119
                                    

POV. Harry

Depois que Louis saiu da sala e eu terminei de vestir minha roupa encostei a cabeça na parede já não acreditando no que tinha feito, foi tudo tão rápido e sem controle que eu não conseguia imaginar, as imagens passavam pela minha mente como vultos e eu sentia minha cabeça girar, meus olhos estavam fechados e minha respiração um pouco acelerada e fraca, meu corpo quente e suado já estava grudado na roupa e eu havia recém tomado banho.

Desencostei da parede e fui até a pia do banheiro passar uma água no rosto, me olhei no espelho, meus cabelos desorganizados, meus olhos estavam pequenos e escuros, minha boca totalmente vermelha e inchada e minha pele branca como a neve, minha respiração foi embaçando aos poucos o espelho e eu abaixei a cabeça socando de leve a pia.

- Droga. - disse sentindo nojo de mim mesmo, o que tinha acontecido comigo?

Respirei fundo e liberei todo o ar que eu tinha no corpo, endireitei os ombros e passei a mão no cabelo tentando endireitar mas com certeza ficou ainda mais desarrumado.

Abri a porta que Louis havia encostado quando saiu e saí da sala indo em direção a delegacia mas sem querer esbarrei na guarda que ficou imune na minha frente enquanto eu quase caí pra trás ela estava séria e batendo o porrete na mão mas quando eu a olhei meio assustado, um sorriso malicioso se formou no canto de seus lábios.

- Eu disse que era falta de conhecimento. - ela disse pressionando o porrete na mão com força e passando a mão em volta da ponta dele fazendo um movimento erótico e eu abaixei minhas sobrancelhas e depois a olhei com os olhos arregalados.

- Do que você está falando? - ela deu uma risada um pouco alta.

- Vamos combinar que seu parceiro não geme. - ela disse chegando mais perto de mim e eu senti que meus olhos iam saltar do rosto e ficarem grudados na parede. - Ele grita. - sussurrou no meu ouvido e bateu com o força o porrete na mão, eu estava imóvel e sem reação nenhuma e minha boca parecia estar colocada mas por sorte ela saiu dali após eu sentir ela dar um sorriso totalmente pervertido.

Balancei a cabeça e pisquei os olhos com força voltando a andar até a delegacia.

Passei pela divisão entre a cadeia e a delegacia e estava vazia, felizmente a guarda comedora de caroço de fruta não estava ali, continuei andando até a sala do delegado e parei em frente a porta, muitos olhares estavam postos em mim e eu estava levemente nervoso, minha aparência não era uma das normais e esse nervosismo todo não estava ajudando mas tirei coragens do além e abri a porta, Louis estava sentado com as costas apoiadas no encosto da cadeira, a cabeça jogada para trás e os olhos fechados, me perdi por uns minutos o olhando assim e ao mesmo tempo querendo desviar o olhar e afastar meus pensamentos dele mas parecia ser impossível, certamente eu estava fodido mas só como modo dizer porque o único fodido aqui literalmente era ele...ah Deus perdoe pelo vocabulário, eu deveria pedir perdão pelos pecados mas seria muita cara de pau falar isso agora.

- Harry. - Zayn deu um sorriso arregaçando as mangas da camisa e estendendo a mão para me cumprimentar.

- Oi. - dei um sorriso fraco e vi Louis abrir os olhos e me olhar quase como que sem expressão, voltei meu olhar para ele e ficamos nos encarando por breves segundos e eu queria mais que tudo saber no que ele estava pensando.

- Padre Harry. - o padre veio até mim, engoli em seco e Louis soltou uma risada abafada, maldito.

- Padre Ethan. - minhas palavras não saíram do jeito que eu esperava mas não hesitei em dar um sorriso e apertar sua mão.

- Pronto para essa nova antiga aventura? - ele deu um sorriso e eu sorri de volta.

- Um pouco nervoso mas também ansioso, não sei como os alunos vão reagirem quando me verem mas também quero saber qual será a reação. - dei um suspiro e olhei novamente para Louis que estava com os olhos fixados em mim.

18Onde histórias criam vida. Descubra agora