Inappropriate Place

818 53 154
                                    

POV. Louis

"- Na verdade você que está me mudando Louis. - disse abaixando a cabeça e dando um sorriso sem graça."

Eu travei meus pensamentos ao ouvir essas palavras soadas pelo tom rouco que sua voz tinha, ele levantou a cabeça novamente me olhando seriamente nos olhos, esferas verdes brilhantes e sempre que isso acontecia meu mundo parecia parar, cada olhar que ele me lançava me fazia congelar inteiro e eu não sabia o que era isso, seus olhos verdes vidrados nos meus e sua mão gelada por cima da minha estavam me fazendo ficar com um frio na barriga, Harry tinha um olhar dominador, um olhar penetrante que me fazia ficar perdido nele por horas, ele não piscava e nem movia os olhos, como se os meus fosse o único ponto para qual ele quisesse olhar e comigo não era muito diferente, tudo o que eu queria olhar no momento era para seus olhos que eu nunca me cansaria de dizer como eram lindos.

- Confesso que to ficando com medo desse seu olhar sadomasoquista. - falei dando um sorriso e em seguida olhando pra boca de Harry que se abriu lentamente e com o dente deu uma leve mordida no lábio inferior depois dando um sorriso.

- Eu sou um padre, não tenho olhar de sadomasoquista, meu olhar é puritano. - ele disse com um sorriso sapeca e eu tive que rir, mas não foi apenas uma pequena risada foi até um pouco alto, Harry podia ter tudo menos olhar de puritano.

- Mas foi esse puritano que me disse que nunca seria tarde para começar de novo. - falei passando a língua nos lábios para umedece-los e Harry olhou para eles deixando o olhar focado mordendo o lábio novamente e em seguida voltando para meus olhos.

- E não é tarde...Não pra quem está esperando por isso há mais de um mês. - ele disse e em seguida se ergueu por cima da mesa ficando com o rosto quase colado ao meu, sua boca tão perto da minha que eu conseguia confundir nossas respirações e seus olhos fixos nos meus, descendo rapidamente para meus lábios mas em seguida voltando aos meus olhos, minha respiração ficou travada e falhou uma batida do meu coração pela proximidade tão inesperada. - Mas isso não depende só de mim. - ele disse agora passando uma das mãos delicadamente na minha bochecha e eu senti um leve arrepio, acho que ele percebeu porque deu um sorriso. 

Antes que ele dissesse mais alguma coisa ou esperasse que eu dissesse algo selei nossos lábios ferozmente por já estar necessitado daquilo, meu corpo já estava me mandando espasmos pelo calor de Harry me arrepiando, movi minha mão para seus cachos e prendi ela ali mantendo ainda mais contato enquanto a outra estava em sua cintura, Harry estava com uma mão no meu rosto e outra próxima a curva das minhas costas com um pouco de dificuldade por estar quase deitado em cima da mesa.

Me levantei da cadeira sem descolar nossos lábios pegando Harry no colo e o colocando em cima da mesa enquanto sua língua explorava cada parte da minha boca, ele entrelaçou suas pernas na minha cintura me puxando mais para perto mas nunca soltando meus lábios, meu corpo já estava fervendo de tanto calor, meus pelos se arrepiavam a todo segundo e Harry soltava uns gemidos abafados fazendo com que eu o beijasse ainda mais intensamente, ele passou suas mãos delicadamente em minha cintura e eu apertei sua coxa como resposta até que ouvimos um barulho que me trouxe de volta a realidade fazendo eu soltar meus lábios dos de Harry.

- Com licença. - o padre principal entrou na sala e franziu a testa ao ver Harry descendo de cima da mesa, fodeu.

- O que aconteceu? - ele perguntou se aproximando confuso e olhando para Harry com uma sobrancelha levantada. 

- N-nada. - disse passando minhas mãos na calça para limpar o suor, caralho eu to muito nervoso.

- Bom. - o padre abanou a cabeça e deu uma leve risada, to olhando pra ele tão fixamente que to com medo dele sumir, não consigo olhar nos olhos do Harry de jeito nenhum. - Zayn disse que se tudo correr bem você será solto amanhã. - o padre deu um sorriso e eu nem vi como Harry retribuiu não consegui olhar mas de relance vi Harry passando por mim e indo até o padre principal.

18Onde histórias criam vida. Descubra agora