Blood In The Hallway

548 51 92
                                    

POV. Louis

Deitei a cabeça no travesseiro mas não conseguia dormir, eu já tinha me acostumado mas ainda estava muito recente, a foto, a foto dela que ficava no quartinho dela, o que estava fazendo aqui? o jeito com que Niall falou comigo me deixou perturbado, estava tudo muito confuso e eu não conseguia ter pensamentos bons, era como se não tivesse acabado, e alguma coisa ruim ainda fosse acontecer.

- Niall. - falei cutucando ele. - Niall tá acordado? - perguntei vendo que ele estava de olhos fechados.

- To Louis, o que foi? - ele perguntou se virando para me encarar.

- Eu...Eu...Deixa pra lá. - falei coçando a parte de trás da cabeça.

- Fala Louis. - ele disse se sentando na cama.

- É o Harry. - falei abaixando a cabeça.

- O que tem o Harry? - ele perguntou em um tom diferente e eu vi seus olhos soltarem faíscas.

- Eu não sei. - falei passando as mãos no rosto e depois secando-as nos lençóis por já estarem soadas.

- Louis. - Niall disse me olhando. - Você não está apaixonado pelo padre?  Está? - ele disse levantando uma sobrancelha e me olhando sério.

- Não. - disse em um tom um pouco alto e ele arregalou os olhos de susto. - Eu não estou apaixonado. - falei por fim um pouco mais baixo.

- Então qual o problema? - ele perguntou já não entendendo.

- Eu não sei o que sinto, mas é algo diferente. - falei olhando para baixo, não conseguia encarar ele ouvindo essas palavras.

- Isso vai passar logo logo. - ele deu um sorriso e parecia estar me mandando um recado. - Agora vou dormir, de manhã tem aula, boa noite Louis. - ele me olhou mais uma vez com os olhos saindo faísca, um azul tão intenso que chegava a dar medo.

- Boa noite...Niall. - me virei para o lado e fechei os olhos em busca do sono, meus olhos já estavam ardendo e eu precisava dormir.

POV. Harry

Acordei de manhã com a cabeça doendo, dormi por poucas horas e já tinha que levantar, meus olhos estavam com dificuldades para abrirem devido a luz que entrava pela janela, parecia um filme em que a mocinha acorda e se depara com o assassino, mas nesse caso eu não era a mocinha e sim o assassino.

O medo tomava conta de mim, um medo que eu nunca imaginei sentir, por que isso estava acontecendo? O que Louis pensaria de mim? Se encontrassem essa tesoura minha vida estaria arruinada, eu não tinha culpa, eu não tinha uma mísera culpa, mas algo ou alguém estava contra mim e queria arruinar minha vida, da pior maneira.

Levantei e fui em direção ao banheiro, lavar o rosto e tentar reagir normal era o que eu precisava fazer, senti calafrios passarem pelo meu corpo no momento em que ouvi a porta ser aberta, vários homens que aparentavam serem puliciais estavam vasculhando meu quarto utilizando luvas, até que um deles pegou a caixinha, aquela maldita caixinha, e encontrou a tesoura, meu sangue ferveu e o desespero tomou conta de mim, fiquei observando tudo com os olhos arregalados e imóvel, tentei dizer alguma coisa mas as palavras não saiam.

- Harry Edward Styles o senhor está preso. - o homem disse me trazendo de volta a realidade fazendo com que eu conseguisse falar.

- P-p-preso? - foi só o que eu consegui dizer já sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto enquanto dois homens chegavam perto de mim e algemavam minhas mãos para trás.

Me levaram para fora do quarto enquanto no corredor todos olhavam atentos tudo que acontecia, meus alunos estavam em choque, alguns até choravam, quem mais me chamou atenção foi Liam, ele me olhava com piedade e parecia querer dizer algo, abaixei a cabeça não querendo olhar nos olhos de cada um enquanto me levavam para o jardim, os alunos acompanhavam tudo até que de imediato levantei a cabeça encontrando meu olhar com o de Louis.

18Onde histórias criam vida. Descubra agora