POV. Louis
Depois de chegar no internato não tive muita coragem de olhar o padre principal, era quase hora do almoço mas ainda faltava um pouco então decidi ir para o campo do outro lado da escola, os alunos costumavam ficar mais no da frente e o de trás era muito pouco usado, fui lá apenas uma vez que foi quando passei a tarde com Harry, ah Harry mais uma vez dominando meus pensamentos, eu queria evitar me lembrar daquele beijo mas não conseguia, aquele orgasmo que eu tive no posto de gasolina com certeza foi um dos melhores e vai ficar guardado na minha história de punhetas, não que eu me recorde de todas mas essa será impossível esquecer, nunca me fizeram ter um orgasmo como aquele e acho que nunca vão fazer, a menos que seja Harry novamente.
Me sentei em um banco e fiquei observando o nada com os pensamentos mais longe do que eu imaginava, o internato não parecia tão vazio como hoje desde o dia que eu cheguei, sem Harry, sem Niall, sem Liam, Fred era o único que estava por ali mas eu não falava muito com ele assim como falava com Niall e Liam, ele estudava quase o tempo todo e era um dos únicos naquele lugar que realmente queria ser padre.
Ashton era somente amigo de Niall, eu nunca tinha visto os dois conversando antes mas pareciam bem próximos no dia em que descontroladamente eu e Niall acabamos brigando no campo, desde que Niall havia ido pra casa ele me mandava uns olhares desafiadores que eram respondidos com olhares determinados, essa gente toda é muito estranha e Niall conseguia ter os amigos mais loucos do colégio e meio provocadores também, ultimamente ele andava muito estranho também e eu confesso que ainda não me conformei com o fato de termos brigado no campo de futebol, me lembro perfeitamente do dia em que entrei nesse lugar e adormeci sendo acordado por ele determinado a fazer amizade, lembro do primeiro dia de aula quando ele disse que nunca havia tido um melhor amigo e que tinha certeza que seríamos ótimos amigos, eu também tive certeza disso assim que o vi mas com o passar dos dias as coisas mudaram drasticamente, minha irmã foi assassinada, Harry foi preso colocado como culpado inocentemente, Niall estava com um comportamento muito estranho, minha briga com Niall, e meu beijo com Harry, tudo acontecendo tão depressa e descontroladamente eu não conseguia processar esses fatos da forma como estavam acontecendo mas ainda assim sentia que tinha algo de errado acontecendo.
Estava tão perdido em pensamentos que não percebi quando alguém se juntou a mim.
- Louis? - perguntou uma voz feminina atrás de mim.
Me virei desconfiado, nunca se ouvia vozes femininas por aqui ainda mais tão conhecida como essa. Girei o corpo olhando pra cima e quase vi de quem se tratava quase desmaiei.
- Charllotte? - perguntei rapidamente arregalando os olhos meio surpreso, ela estava com uma calça totalmente colada no corpo que se soltasse um peido faria uma bolha, uma blusa branca caída no ombro, o cabelo preso em uma cola alta, óculos de sol e um sorriso enorme nos lábios.
- Surpreso? - ela se abaixou e deu um rápido beijo em minha bochecha em seguida dando a volta sentando-se no banco a minha frente enquanto eu ainda permanecia imóvel travado como uma estátua olhando para o nada boquiaberto.
- Sim..Er, eu não esperava que...Como entrou aqui? - me virei para ela e franzi a testa confuso, só haviam homens no internato e aparentemente só era permitida a entrada dos mesmos, com exceção das freiras que não tinham nenhum pouco de fogo em baixo do saiote, tirando elas todas as outras mulheres não podiam entrar ali se realmente os padres quisessem fazer um bom trabalho com os alunos porque Charllotte era uma garota linda, mesmo que não me atraísse.
- Hoje é o último sábado do mês, você pode receber visitas. - ela disse dando um sorriso novamente, havia uma sacola em sua mão que eu não havia reparado antes, uma sacola preta que era destacada por seus longos dedos a segurando com as unhas pintadas em um vermelho forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18
FanfictionA vida prega peças e ela mesma da a solução de tudo, faz mudanças drásticas que você nunca imaginou acontecer, cria mistérios que custam vidas para serem desvendados mas o pior de tudo é que ela tira de você pessoas que você ama para te dar pessoas...