O final de semana já havia passado e já era final da tarde de domingo, eu já estava mais recuperado mas ainda sentia, minha mãe estava em uma depressão profunda e não tinha feito quase nada durante esses dois dias, o enterro foi feito no sábado de manha e minha mãe passou a manhã inteira no cemitério sentada na grama ao lado da cova dela, pela manhã de hoje ela decidiu retomar as forças e se levantar da cama, tinha sido um choque e uma dor muito grande, mas temos que superar e a vida continua.
- Você tem que voltar pro colégio. - minha mãe disse abrindo a porta do quarto e me olhando deitado na cama mexendo no cubo mágico.
- Eu posso ficar se quiser. - disse a olhando, meu padrasto trabalhava o dia inteiro e agora ela ficaria sozinha.
- Não, não. - ela disse vindo até a cama. - Não pode parar sua vida por minha causa. - ela completou se sentando e passando a mão em meu rosto em forma de carinho.
- Mas minha vida depende da sua. - disse a abraçando.
- Eu vou superar. - ela disse ainda abraça em mim me apertando com força.
- Eu sei que vai. - afaguei seus cabelos.
- Ed vai levar você de volta. - ela disse secando uma lágrima que caiu de seu rosto e se levantando da cama.
- Vou arrumar as coisas. - disse me levantando e indo ajeitar a pequena mala que eu trouxe, não eram muitas coisas mas ficavam bagunçadas quando eu ia pegar roupas.
- Fez amigos novos? - minha mãe perguntou e meu cérebro parou mandando informações sobre a pergunta e foi aí que me lembrei de Niall, ele estava estranho e não parecia mais o mesmo de antes.
- O Niall. - disse dobrando algumas roupas e colocando na mala.
- Niall? - ela perguntou. - Nome irlandês. - ela disse e pela primeira vez nesse final de semana eu vi minha mãe rir e aquilo me fez um bem enorme.
- Ele é de lá. - disse rindo também.
- E o que faz aqui? - ela perguntou curiosa, queria saber tudo sobre o internato que ao contrário do que eu pensei não estava sendo tão ruim assim.
- Ele está naquela escola a mais de dois anos. - disse dando de ombros.
- E os professores? - ela estava mesmo interessada.
- Professores? - arqueei a sobrancelha ironicamente.
- Padres que dão aula. - ela revirou os olhos rindo.
- Ah tem o padre principal, outros que eu não gravei o nome, tem o Hadan que foi um dos que eu mais gostei e tem o Ha...O Harry. - senti um calafrio ao pronunciar o nome dele, travei um pouco nas palavras mas consegui terminar.
- Harry? - ela me olhou estreita. - Nome bonito, da aula de que? - curiosa que só ela, mas não estava me sentindo muito bem em falar dele, não sabia o que era mas incomodava falar dele com naturalidade ainda mais com a minha mãe, mudei de assunto de uma forma não tão drástica que fizesse ela não perceber meu incomodo.
- Ele não me da aula, foi só por uma semana porque o outro professor estava de atestado...Tudo pronto, onde está o Ed? - perguntei coçando a parte de traz da cabeça meio sem jeito pela mudança de assuntos, ela me olhou por uns segundos e depois abanou a cabeça como se estivesse pensando em algo
- No quarto, vou chamá-lo. - ela disse saindo do quarto.
Me sentei na cama esperando que ela votasse, fiquei olhando meu quarto e as coisas que que tinha deixado ali, sentia falta da minha liberdade e vontade de voltar, mas tinha me acostumado com o colégio interno e depois de conheci Niall as coisas não ficaram mais tão ruins, ele era um bom amigo e tinha me feito companhia , Liam e Fred também eram legais mas continuava preferindo o Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18
FanfictionA vida prega peças e ela mesma da a solução de tudo, faz mudanças drásticas que você nunca imaginou acontecer, cria mistérios que custam vidas para serem desvendados mas o pior de tudo é que ela tira de você pessoas que você ama para te dar pessoas...