AVISO

335 40 3
                                    

Oioi gente, bom eu sei que tá tarde pra postar isso mas eu queria me explicar porque eu disse que ia postar recentemente.
Eu estou literalmente acabada, sim acabada, Zayn Javadd Malik me destruiu da pior forma que eu podia imaginar, eu acredito e tenho certeza que não foi só a mim mas eu sou zouis garota e isso foi uma facada no peito pra  mim, uns dizem que é marketing e outros que foi a escolha dele, eu particularmente não sei mais no que acreditar e só temos que esperar para saber, mas sendo marketing ou não isso não vai mudar a dor que eu senti no dia 25 e ainda sinto, obviamente agora com muito mais raiva do que dor, eu odiei a escolha do Zayn e achei que ele foi um babaca por ter trocado milhões de fãs por aquela bola ridícula, eu quero muito que o Zayn volte e que tudo isso acabe mas na verdade eu não queria nem que tivesse começado, mais de 500 pessoas se mataram e isso é uma coisa sem controle, >eu< não me mataria por isso jamais, porém existem outras pessoas com outros motivos mesmo que eu ainda ache uma atitude ridícula, eu sempre chorava quando a 1D lançava perfume novo, sofria com today e músicas, eu era feliz e não sabia mas agora estando nessa situação eu só queria que fosse mais um lançamento de perfume.

Eu queria aproveitar isso aqui pra pedir um favor pra vocês, eu queria muito que vocês comentassem a fic porque eu quero saber o que vocês estão achando porque eu estava pensando em excluir 18 e a opinião de vocês ajuda muito, votar nos capítulos também, não que eu ligue só pra isso porque eu estou muito feliz com o número de leituras, mas isso também é muito importante.
Muito obrigada e eu não vou demorar pra atualizar, só preciso que a raiva passe e minhas forças se recompanham porque realmente...Zayn acabou comigo da pior forma que eu podia imaginar.
Qualquer coisa : @drewgada no twitter, beijos de luz xx C

18Onde histórias criam vida. Descubra agora