Getting To Know The Place

1.5K 104 307
                                    

-  Oi eu sou o Niall. - falou o menino sorridente entrando no quarto.

- Oi eu sou o Niall. - falou dessa vez cutucando Louis ao perceber que ele não havia escutado.

Louis se assustou e deu um pulo na cama, o que fez Niall começar a rir, coçou os olhos e se levantou:

- Olá, eu sou o Louis, muito prazer.

- Sim sim, eu sei quem você é, me disseram que você ficaria no mesmo quarto que eu.

- Você fala bastante hein, pode me dizer que horas são?

- São 23:57, desculpa ter acordado você mas queria te conhecer, amanhã cedo tenho aula.

Louis começou a rir, e de impulso gostou do garoto, eles tinham um jeito diferente e ao mesmo tempo parecidos, Niall usava calças coladas, mas parecia ser do tipo que era mais solto e adorava conversar, já Louis era mais quieto e gostava de ficar na sua, ler livros, ver filmes, mas como iria ficar dois anos em um escola interna no mesmo quarto que Niall, ele percebeu no momento que iria ser uma grande aventura.

Conversaram até tarde e resolveram dormir, Louis tinha que se levantar cedo para conhecer a escola, e Niall teria aula, Louis ainda ficou pensando em sua família e sua antiga escola, sentia saudades mas estava disposto a participar de uma nova aventura ao lado de seu novo amigo, e conhecer pessoas novas.

Louis acordou primeiro e foi usar o banheiro, tomou seu banho, fez toda sua higiene e saiu do banheiro ainda secando o rosto com a pequena toalha, Niall se espreguiçava na cama e em seguida se levantou, deu bom dia à Louis e foi direto para o banheiro.

Em seguida os dois prontos foram para a diretoria da escola, Niall foi procurar um padre que pudesse auxiliar Louis à conhecer a escola, o padre principal estava passando por ali no momento e questionou o que os meninos estavam fazendo fora da sala em horário de aula, Niall explicou que Louis era novo no lugar e precisava conhecer a escola.

No mesmo momento apareceu um padre para ajudar Louis, dessa vez um padre mais velho, parecia ser mais experiente que os outros, e disse que mostraria a escola à Louis.

- Esse aí é mais feio que o primeiro. - cochichou Louis no ouvido de Niall.

Os dois deram uma garalhada, enquanto o padre os observava com cara de repreensão, Niall abraçou Louis e foi para sua aula, o padre continuou observando Louis que estava apenas esperando ele lhe mostrar a escola.

- Eu estou só esperando vossa santidade querer me mostrar a escola. - falou Louis segurando o riso.

- Atrás de mim por favor.

Louis assentiu e foi andando atrás do homem, dando leves risadas, foi observando a escola e percebendo o quanto ela era grande, o padre foi mostrando todos os lugares, o imenso campo, o refeitório e as salas de aula, mostrou todos os dormitórios, a cantina e o campo interior.

Tocou o sinal e todos os alunos começaram a sair das salas indo para o refeitório, era hora do almoço.

- Amanhã você já irá poder participar da aula, durante a tarde você terá o tempo livre, temos um horário para recolher os alunos, tenha uma boa tarde.

Louis foi andando até o refeitório e observando as pessoas e uma grande fila que levava até o bufê, olhou ao seu redor quando ouviu um grito:

- Louis, Louis aqui, senta junto comigo. - era Niall abanando as mãos e gritando para que Louis se senta-se a mesa junto com ele.

Deu um sorriso e foi andando até a mesa que Niall estava sentado, com ele haviam mais dois garotos, Louis chegou na mesa e cumprimentou os garotos, todos responderam e ele se sentou.

18Onde histórias criam vida. Descubra agora