Weak Point

619 42 149
                                    

POV. Louis

Minha respiração estava tão fraca que quase não era ouvida, meus olhos estavam vidrados totalmente a frente sem piscar nenhuma vez, minha boca estava fechada em linha reta e eu não conseguia dizer nada ou se quer me mover, a única coisa que sentia era o cano gelado contra meu pescoço e o barulho de engate que ainda ecoava nos meus ouvidos, sentia uma respiração forte atrás de mim e pela luz da lua refletida dentro da casa conseguia enxergar uma sombra atrás de mim mas sem conseguir identificar quem era e não conseguia me mover de jeito nenhum para descobrir.

Foi quando ouvi uma respiração forte seguida de uma risada que senti como se fosse um choque me trazendo pro mundo real mesmo sem me virar para trás.

- Charllotte? - perguntei franzindo a testa e com o coração acelerado, agora minha respiração estava começando a voltar aos poucos ficando mais acelerada que o normal mas eu ainda estava congelado com os olhos fixados no manto escuro da noite como se não conseguisse me mover, meu corpo estava imóvel e eu ainda estava em um choque muito grande para conseguir mandar os sentidos para ele novamente.

- Louis. - ela deu uma respirada forte para falar e em seguida voltou a rir novamente um pouco alto, mas não tanto para que na sala ninguém escutasse. - Louis o que foi isso? - consegui me virar um pouco dando de cara com uma Charllotte se contorcendo de rir enquanto eu mal conseguia mexer o corpo de tão tenso que estava. - Você quebrou o copo. - ela apontou o copo rindo. - Você ficou tão gelado que eu achei que tivesse tido um ataque cardíaco e morrido em pé mesmo. - ela começou a respirar ofegante colocando a mão na barriga tentando parar de rir.

- O que você encostou em mim? - perguntei ainda tenso e não acreditando no que tinha acontecido, olhei de relance para o chão e vi o copo quebrado em mil pedaços, o barulho deve ter sido alto mas não foi o suficiente para escutarem na sala.

- Isso Louis. - ela riu ainda mais me mostrando algo cumprido e redondo na mão com a ponta arredondada e grossa. - Isso é um pincel pra passar pó. - ela começou a rir muito mas agora não tão exageradamente. - E o barulho que fez foi disso. - ela abriu uma caixinha redonda e fina. - Eu abrindo o pó. - ela me olhou erguendo as sobrancelhas divertida e fechando e abrindo novamente a caixinha, ela ainda estava rindo e os olhos marejados de tanto gargalhar mas eu não via graça em nada disso.

- Você é louca. - eu falei sério franzindo um pouco as sobrancelhas e abanando a cabeça negativamente enquanto ela abria a caixinha e colocava em cima da mesa e começando a passar maquiagem mas novamente teve que parar para começar a rir de novo me lançando um olhar engraçado mas quando viu que eu não estava rindo ela também parou e voltou a passar maquiagem enquanto eu virava para janela de novo.

Meu coração estava tão acelerado que eu sentia que iria rasgar meu peito, nunca em toda minha vida senti uma tensão tão grande, era como se tivesse visto e sentido a vida passar na frente dos meus olhos a minutos atrás mas na verdade ter sido apenas uma brincadeira e nem um pouco engraçada, ainda mais em uma situação como essa.

Tentei respirar soltando o ar lentamente para sair do choque do que tinha acabado de acontecer e me abaixei para juntar os cacos do copo quebrado, coloquei todos dentro de uma sacolinha e joguei a mesma no lixeiro, peguei outro copo para tomar água e dessa vez olhei para trás para ter certeza de que Charllotte não iria fazer nenhuma brincadeira de novo, ela estava parada me observando em silêncio encostada na parede e com as maquiagens na mão e graças a Deus agora não estava mais rindo.

- Foi só uma brincadeira. - ela revirou os olhos. - Você é chato.

- Eu quase caguei nas calças. - disse parando de tomar a água e olhando incrédulo pra ela.

18Onde histórias criam vida. Descubra agora