POV. Louis
Todos olhavam assustados o corpo de Liam caído ensanguentado a nossa frente, seus olhos estavam abertos e ele parecia estar olhando para mim, havia uma lágrima no cando de seu olho direito e parecia ser a última que ele deixou cair, logo um dos padres assessores do internato chamou a ambulância, ainda não havia chegado mas ninguém quis se aproximar, todos mantendo uma certa distância do corpo.
O padre principal mantinha o olhar sério e parecia estar concentrado em pensamentos, minha cabeça estava a mil e eu já não sabia mais no que pensar, Niall não estava mais do meu lado e nem entre os outros alunos, estranho ele ter sumido sendo que o melhor amigo dele estava morto, ou quase morto, quem poderia ter feito aquilo? eram tantos acontecimentos, tantas perguntas para poucas respostas, eu já não sabia mais no que pensar, no que acreditar ou tentar entender, estava tudo muito claro para quem quisesse ver, só não entrava na minha cabeça que Harry pudesse ser um assassino, isso eu nunca aceitaria, por que ele faria isso? por que ele mataria minha irmã? Harry não tinha motivos, Harry não tinha por quê, mas quem precisa de motivos quando se tem provas que o incriminam? eu nunca iria acreditar, sim nunca, isso nunca entraria em minha cabeça, eu não tinha um suspeito e nem um palpite de quem pudesse ser, mas tinha certezas, isso eu tinha e uma delas era que Harry não era nem nunca seria um assassino.
Nos olhares mais sinceros, nos sorrisos mais doces e nas conversas mais carinhosas sempre se escondem as piores pessoas, será que eu estava enganado? Será que eu estava querendo acreditar em uma fantasia? Será que eu estava fechando os olhos para o mundo, deixando tudo de lado e acreditando somente naquilo que eu achava que era a verdade? Mas por quê? Por quê eu queria tanto acreditar que Harry não era um assassino? Por quê eu queria tanto poupar Harry de tudo? Estava uma confusão em minha cabeça muito grande mas ainda assim eu não conseguia enxergar qualquer culpa nele, aqueles olhos verdes sempre tão sinceros, sempre fazendo meu mundo parar, porra o que estava acontecendo comigo? Será que ainda existem mistérios a serem desvendados e um novo começo para uma vida? De sorrisos sinceros descobrimos os valores pessoais mais importantes, mas em olhares misteriosos desvendamos os maiores mistérios que poderão nos levar a um novo começo, talvez até mesmo nos libertando de um fim inesperado.
FlashBack On
"- Nunca é tarde para começarmos de novo. - ele disse sorridente, me olhando profundamente nos olhos"
FlashBack Off
- Não foi ele. - o padre principal disse chamando minha atenção, olhei meio confuso mas ele ainda olhava fixamente para Liam ensanguentado no chão com o olhar totalmente sem vida.
- Não foi ele o que? - perguntei meio confuso para o padre que deu um suspiro mas não me olhou.
- Você estava certo Louis. - ele disse agora se aproximando e olhando diretamente nos meus olhos. - Não foi ele. - fiquei ainda confuso tentando entender enquanto ele se afastava, olhei novamente para Liam mas não via nada que entregasse alguém ou libertasse, olhei para o padre se afastando memorizando as palavras ditas.
"Não foi ele" algum sentindo elas iriam fazer, qual eu não sabia mas algo muito importante havia acontecido para Liam ser assassinado, algo que não incriminasse Harry.
- Ei Louis. - Niall apareceu segurando meu braço.
- Agora não Niall. - disse me soltando e indo em direção ao padre que já estava em frente á sua sala.
POV. Harry
Depois que me jogaram no camburão e eu perdi todo contato visual com Louis meus olhos se fecharam e eu queria naquele momento dar um tiro em minha própria cabeça, por que eu deixei isso acontecer? Qual o meu nível de burrice para deixar aquelas coisas no meu quarto? Eu estava me sentindo inútil, fraco, eu não tinha culpa mas quem provaria? Quem acreditaria? E ele? Ele acreditaria em mim? Ele acreditaria se eu dissesse que era inocente? O que sera que ele estava pensando nesse exato momento? Será que estava feliz? triste? desejando minha morte? me praguejando mentalmente? mesmo que eu quisesse acreditar que ele pensasse o contrário, que ele acreditasse em mim eu não conseguia, eu não conseguia porque eu sabia que ele nunca iria acreditar, Louis não merecia isso, não merecia ter passado por isso, tão frágil e determinado cheio de sentimentos e ao mesmo tempo com todos guardados, um tipo de garoto que eu julgaria perfeito e uma das únicas pessoas no mundo que eu poderia nunca ver chorar, algo que mais mexeu comigo, algo tão simples mas que mexeu comigo foi o sorriso mais sincero que eu percebi ele dar, poderia ser tudo diferente se de alguma maneira eu não tivesse estragado tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18
FanfictionA vida prega peças e ela mesma da a solução de tudo, faz mudanças drásticas que você nunca imaginou acontecer, cria mistérios que custam vidas para serem desvendados mas o pior de tudo é que ela tira de você pessoas que você ama para te dar pessoas...