Que possessão é essa

820 62 112
                                    

POV. Louis

- Burro, burro, burro é isso que eu sou. - falei pra mim mesmo depois de ter pulado com tudo da cama do Niall, nem vi se ele acordou mas eu não podia ficar ali, como eu fui fazer isso? como eu sou idiota, espero que ele não tenha notado, só um nóia pra acreditar que eu caí em cima da cama dele e por isso nos beijamos.

Fiquei andando de um lado para o outro com uma certa raiva de mim mesmo por ser tão burro e eu não cansaria de pensar isso de mim, meus olhos quase transbordavam sangue e eu ainda estava irritado, meus pés batiam com tanta força no chão que causavam sons extremamente autos, soquei a cama com tanta força que os travesseiros pularam com o impacto, estava tão irritado, é em momentos como esse que eu agradeço por não ter câmeras nos quartos, eu estaria fudido e Niall mais ainda, ainda mais que aqui só tem homem de vestido que já iriam dizer que é pecado e querer tirar a coisa ruim do meu corpo, ainda estava inconformado mas eu tinha que dormir ou não levantaria pra aula mais tarde, já era de madrugada nem sabia qual era a primeira aula na manhã seguinte mas era importante e eu não podia faltar.

[...]

Levantei de manhã e ele ainda estava dormindo, fui no banheiro com todo cuidado lavei o rosto e escovei os dentes, fiz o minimo barulho possível para não acordar ele, eu sabia que ele teria que ir pra aula e precisava levantar mas eu não sei se ele viu ou não e de qualquer forma eu ainda não estou preparado pra olhar na cara dele, mas e se ele soubesse o que eu iria dizer? coisa ridícula o que aconteceu mas eu não deixo de ser homem, nem sabia o que fazer. Demorei pra sair do banheiro e quando saí ele já estava acordado sentado na ponta da cama, meu corpo estremeceu quando ele olhou nos meus olhos, fiquei sem expressão por alguns segundos e não conseguia nem piscar.

- Louis? - ele disse estralando os dedos na frente do meu rosto.

- O-oi. - balancei a cabeça saindo do transe e gaguejei um pouco na hora de responder, pelo jeito que ele estava fazendo parecia que estava me chamando a algum tempo.

- Eu estou te chamando e você não me responde, ta tudo bem? - ele perguntou calmo como se não tivesse entendendo nada, e se ele estava tão natural eu iria agir da mesma forma.

- Tava me lembrando de umas coisas... Tenho que colocar a roupa, bom dia pra você.

Sai dali e fui até o armário e ele ainda ficou me olhando como se não estivesse entendendo nada, eu nem sabia se ele tinha visto ou lembrava de algo mas eu estava com receio, se ele tivesse visto não sabia como iria reagir daqui pra frente, minhas mãos estavam mais soadas que o normal e eu já sentia meu rosto pegando fogo de novo, não dormi quase nada durante a noite fiquei pensando no que fazer quando ele acordasse e falasse comigo e agora to aqui, morrendo de sono e tenho7 que ir pra aula.

Quando ele saiu do banheiro tentei o máximo possível evitar em olhá-lo, na noite anterior eu havia dito que não queria um clima estranho entre nós e agora eu mesmo estrago tudo assim de repente, queria um buraco pra me enfiar dentro e só sair quando eu não precisasse encarar ele, eu notava pelo canto do olho que ele me olhava ainda confuso, eu percebi então que ele não sabia de nada mas eu sabia, eu vi o que aconteceu e como eu fui burro, foi minha culpa e mesmo que eu quisesse eu não conseguia agir naturalmente estando perto do garoto que eu dei um beijo.. na boca, sim isso era ridículo mas a essa altura não tinha mais como mudar o que aconteceu, eu estava sendo ridículo em reagir assim sendo que ele não sabia de nada, mas e se ele estivesse evitando algo? com todas essas hipóteses uma hora eu teria que olhar dentro dos olhos dele então preferi não deixar pra outra hora que eu poderia estar mais nervoso ainda.

- Vamos? - perguntei depois que terminei de me arrumar e notei que ele ficou surpreso em ver eu falando normal novamente.

- Vamos. - ele abriu o melhor sorriso mas os olhos dele não negavam que ele ainda estava confuso com o meu estado.

18Onde histórias criam vida. Descubra agora