Colorful FriendShip

1.1K 82 139
                                    

Dormiram a noite toda, pareciam dois anjos, mas só pareciam mesmo. O sol já batia na janela coberta apenas pela cortina branca, sem que eles esperarassem o toque de recolha soou, era hora de levantar, no susto os meninos deram um pulo da cama se espreguiçando rapidamente, Niall coçando os olhos se levantou e foi indo em direção ao banheiro, Louis ainda estava na cama com uma certa preguiça, olhou no relógio e viu que precisava levantar, Niall voltou e imediatamente Louis se levantou e foi indo em direção ao banheiro.

- Bom dia. - disse Louis ainda tentando acordar.

- Bom dia. - Niall bocejando respondeu Louis e foi andando em direção ao roupeiro.

Vestiu uma blusa branca, uma calça preta, e foi até o espelho arrumar seu cabelo, Louis saía do banheiro e imediatamente foi vestir sua roupa, Niall penteava seu cabelo de várias formas e no mesmo momento desfazia todas, nenhuma o agradava, então decidiu puxar os fios para cima e pentear o cabelo da mesma forma, depois de terem vestido as roupas os meninos saíram do quarto, só fecharam a porta e tocou o sinal, saíram à passos mais rápidos para chegar a tempo na sala de aula, se chagassem cinco minutos depois do sinal ter batido não entrariam mais na aula, chegaram na porta no último segundo mas conseguiram entrar, se sentaram no fundo da sala enquanto o padre fazia a chamada, todos responderam menos Liam, ele não estava na sala, Louis se virou para Niall e olhou para o padre para o resto da sala para se certificar de que não estavam olhando para ele.

- Liam não é aquele seu amigo? - perguntou Louis meio confuso.

- Sim, é ele sim, ele tem uns probleminhas que quando nós sairmos da aula eu te conto.

Louis apenas fez um sinal com a cabeça e se virou para frente, o padre havia terminado de fazer a chamada quando Liam entrou na sala, tentou ir rápido pelos cantos para não ser visto mas foi quase impossível, o padre percebeu que ele havia entrado.

- Liam.

Liam parou como uma estátua no mesmo lugar que estava, arregalou os olhos e se virou ainda com os olhos arregalados.

- Onde você estava?

- Eu me atrasei na hora de levantar, desculpe não vai acontecer novamente.

O padre assentiu com a cabeça e Liam se virou de costas indo em direção à sua mesa, quando se virou fez sinal para Niall como se tivessem cortando seu pescoço, Niall e Louis riram enquanto Liam se sentava junto à eles, Fred estava mais na frente, na primeira carteira da primeira fila, perto da mesa do professor.

- O outro garoto não senta com vocês? - perguntou Louis curioso.

- O Fred é nerd, ele senta lá perto porque faz tudo que o padre passa no quadro e faz sempre primeiro que todos os outros.

- Shiut. Silêncio. - disse o padre olhando com cara feia para eles.

Liam era um menino extrovertido, achava graça das coisas e por mais que parecesse ser tímido não era, por conhecer pouco Louis ainda não tinha se soltado mas era coisa de momento, em poucos dias os dois já estariam em uma amizade profunda.

Depois da conversa de Louis e Niall durante a noite passada, começou a rolar um clima diferente entre os dois, a cada vez que Niall olhava para ele, os dois davam sorrisos profundos, sorrisos com felicidade no olhar, os olhos de Louis brilhavam e os de Niall mais ainda, Louis estava começando a se acostumar com a ideia de que seria legal ficar no internato durante três anos, ainda mais quando se tinha Niall por perto.

Depois de algumas horas o sinal tocou e os meninos saíram da sala, a próxima aula era daqui duas horas, foram andando pelos corredores, conversando e indo em direção ao campo do colégio, Niall sorria sozinho e Louis olhava para o lado disfarçando mas também estava sorrindo, os outros meninos se entre-olhavam e em silêncio se perguntavam o que estava acontecendo, ficaram quietos para não demonstrar muito interesse mas ainda queriam saber o motivo.

- Ei Louis, de que escola você veio? - perguntou Liam tentando cortar os olhares.

Louis teve um pequeno susto já que estava em um imenso silêncio, fez um barulho com a boca, ajeitou a camiseta, fez postura e olhou para Liam com o rosto rosadinho.

- Eu vim de uma escola em Londres, pouco conhecida, escola normal e velha.

Os meninos começaram a rir, Niall tinha a risada mais escandalosa e engraçada o que fez os meninos rirem ainda mais e acabou que um ria da risada do outro, começaram a contar piadas e a conversar sobre vários assuntos engraçados, Niall foi se jogando aos poucos e acabou caindo no colo de Louis, dizendo ele que era sem querer, Louis o olhou meio sério e ele parando de rir se levantou e limpou a roupa, ficou envergonhado, a pele clara ficou vermelha igual pimenta e Louis segurando o riso para não deixar nada na cara, nada que não existia, minutos depois o sinal tocou para a próxima aula e Niall foi o primeiro a sair dali, os meninos foram mais atrás e Louis ficou parando uns instantes, pensando na menina que ele ficava na escola antes de ir para o internato, pensou nela e na sua família, ao invés de ter pensamentos bons ficou pensando em como ela foi perda de tempo, ele nunca havia gostado dela, era uma maneira de se distrair, um passa tempo, algo que não tinha valido a pena e que hoje ele dava graças a Deus por ter acabado.

Deu um sorriso e saiu do lugar seguindo direto para sala de aula antes que não desse mais tempo de entrar, na cabeça dele ainda estava a imagem da garota, mas ele não conseguia imaginá-la do mesmo jeito que um menino imagina uma namorada, ele à imaginava como uma garota normal mas uma garota que não valia a pena, uma garota que ele não gostava, não se conformava em ter ficado com uma mulher daquele tipo, não que ela fosse uma pessoa ruim, mas o tempo o fez perceber de que ela não valia a pena.

Louis entrou na sala e foi até sua mesa, Niall olhou para o lado com um pouco de vergonha e Louis sorriu.

- Ei Niall. - cutucou o loiro.

- O-oi. - disse o menino gaguejando.

- Relaxa pô, eu te entendo.

Os meninos começaram a rir baixo para não chamar atenção de ninguém da sala, Liam ria também tentando se enturmar, já que ainda não tinha muita intimidade com Louis, haviam trocado poucas palavras mas isso era só o começo.

- Louis, você já teve namorada?

Louis arregalou os olhos e ficou olhando sério para Niall.

Caralho esse menino lê pensamentos.

Continua...

18Onde histórias criam vida. Descubra agora